SEGURANÇA
Soluções comerciais da Gateway no engagement dos clientes

Soluções comerciais da Gateway no engagement dos clientes

Diversos retalhistas portugueses decidiram apostar nas soluções Gateway para garantir a segurança de novos equipamentos adotados para melhorar a experiência do cliente

A Gateway Portugal, empresa líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto, desenvolve parcerias com os setores Horeca e retalho com soluções extremamente flexíveis e adaptáveis a tablets de todas as dimensões. Soluções ideais para espaços que necessitam de uma solução fixa e móvel e que garanta o carregamento dos equipamentos.

Com o objetivo de oferecerem a melhor experiência aos seus clientes, diversos retalhistas decidiram apostar nos CT’s e soluções de security display da marca.

 

CT80 e CT200 permitem interação com clientes em papelarias, hotéis e shoppings

As soluções específicas de proteção de tablets foram implementadas no Hotel da Rocha, em duas papelarias e no shopping de Évora na zona de restauração. No Hotel, os tablets protegidos são utilizados para disponibilizar informações aos clientes e também para efetuarem o check in. No caso das papelarias, estão a ser utilizados para disponibilizar informação sobre os diversos jogos e para facilitar a consulta e apostas online. Por outro lado, na zona de restauração do shopping de Évora têm funções de entretenimento.

“Tendo em conta o volume de utilizadores, estas soluções de proteção oferecem uma maior tranquilidade aos clientes”, conforme explica Hugo Coelho, responsável pela categoria.

 

Série S1060 protege mini iPads no retalho ao mesmo tempo que habilita clientes a ganharem uma viagem

Para proteção dos mini iPads nas lojas Modalfa, a Gateway instalou no local a série S1060, que se caracteriza pela segurança e pela liberdade de movimentos/utilização dos equipamentos que proporciona. Estes iPads encontram-se instalados no balcão para que, após o pagamento das compras, os clientes possam introduzir o código de barras do talão. E esse é o primeiro passo para se habilitarem a ganhar viagens.

“Graças à tecnologia da Gateway, os mini iPads estão 100% seguros e são confortavelmente manuseados por todos aqueles que aspiram ganhar uma viagem”, afirma Miguel Oliveira, Gestor da categoria.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.