SEGURANÇA
Gateway expande portfólio de segurança

Gateway expande portfólio de segurança

Uma nova parceria com a Gunnebo permitirá à Gateway oferecer aos clientes soluções completas capazes de cobrir todas as suas necessidades. A especialista em soluções antifurto para retalho passará a comercializar também soluções de gestão da Gunnebo.

 

A Gateway, empresa especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto assina parceria com a Gunnebo para aumentar as soluções no mercado do retalho. Esta parceria permitirá à Gateway alargar o portfólio de soluções de segurança, onde haverá oportunidade de chegar a novos segmentos de mercado e reforçar a sua presença nos atuais segmentos.

A empresa torna-se mais global e capaz de oferecer soluções transversais de proteção e segurança. Esta união de sinergias é uma aposta global que permite uma oferta de soluções unificada em função do segmento de mercado onde a Gateway se destaca em função do crescimento contínuo, permitindo assim oferecer soluções nas áreas de tratamento de dinheiro, cofres e casas fortes e ainda serviços de segurança, que incluem controlo de acessos, gestão, manutenção, auditoria e controlo remoto de alarmes (CRA).

 A partir de agora, a Gateway passa a comercializar soluções como o SafePay e Cash Management (BackOffice e FrontOffice) da Gunnebo, sistemas de gestão de dinheiro, que torna mais fácil, mais rápido e muito mais seguro lidar com o dinheiro no comércio. Quanto menos dinheiro é exposto aos olhos do cliente final, mais seguro ele está. 

“Esta parceria permitirá fortalecer a nossa posição de liderança no mercado das soluções de proteção e segurança para o retalho e, a partir de agora, para outras áreas”, refere José Leocádio, CEO da Gateway.

“Esta é uma união de forças onde combinamos a experiência da Gunnebo com o conhecimento e a liderança de mercado da Gateway, o que nos permitirá abordar o mercado de forma diferenciadora”, refere Juan Yera, General Manager da Gunnebo Ibéria.

 Os clientes irão beneficiar desta relação ao obter uma solução completa de segurança capaz de cobrir todas as suas necessidades, com produtos testados em retalhistas globais e que garantem o êxito das soluções quando aplicadas localmente.

 

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.