SMART CITIES
Armis ITS marca presença no Smart City Expo World Congress 2018

Armis ITS marca presença no Smart City Expo World Congress 2018

Entre 13 e 15 de novembro de 2018, em Barcelona, a empresa do Grupo Armis apresentou as suas soluções para a mobilidade inteligente no maior evento internacional de partilha de conhecimentos e debate sobre cidades inteligentes.

A edição deste ano do Smart City Expo World Congress foi a maior até à data e contou com a visita de cerca de 700 cidades e mais de 800 empresas na área de exposição. No certame foram identificadas algumas das tendências das cidades do futuro, como a grande preocupação com a sustentabilidade, o crescimento das cidades inclusivas e a utilização massificada de sensores que irá permitir a criação de novos serviços e a adoção plena da inteligência ao serviço da mobilidade.

Carlos Costa, CEO, refere que “da participação no Smart City Expo World Congress concluímos que os desafios para as cidades são grandes e complexos mas, ao mesmo tempo, entusiasmantes, tendo em conta a evolução que se tem vindo a registar no domínio da mobilidade inteligente. 

A nossa grande preocupação visa a adequação dos sistemas que trabalhamos, não só aos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, mas também às características de cada cidade e às necessidades dos seus cidadãos.”

A Armis ITS marcou presença na zona de exposição MS City Next, a convite da Microsoft, com um stand focado na apresentação da sua mais recente plataforma inteligente MaaS, o Way4Smart, e como esta pode apoiar os gestores de uma cidade na implementação de projetos de mobilidade adequados às características das suas cidades e a favor da sustentabilidade.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.