SMART CITIES
ISE 2015: Epson lança programa de assistência Pro-AV e apresenta primeiros projetores a laser

ISE 2015: Epson lança programa de assistência Pro-AV e apresenta primeiros projetores a laser

Em Amesterdão, a Epson mostrou pela primeira vez o novo projetor a laser Full HD com tecnologia 4K, além de um novo programa de assistência e serviços pré e pós-venda ao cliente, para a instalação de projetores

O novo serviço de assistência CoverPlus365 para a instalação de projetores oferece aos clientes de instalação acesso direto a especialistas Epson que proporcionam orientação e suporte, além de fornecerem produtos de substituição para armazenamento no local. “A ISE é o evento ideal para a Epson lançar o novo programa de assistência de primeira classe. Este novo serviço contribui para a consolidação da nossa posição como líder mundial no mercado de projetores e a melhorar a nossa crescente reputação no mercado profissional de áudio e vídeo”, comentou José Pereira, responsável de produto da Epson Ibérica.

A ISE 2015 assinala também a primeira apresentação pública, na Europa, do novo projetor a laser Epson EH-LS10000 com tecnologia 4K e tecnologia 3LCD Reflectora. O EH-LS10000 é o primeiro projetor Epson a incluir a tecnologia de melhoramento 4K e utiliza uma fonte de luz laser dupla para produzir a mais ampla gama de cores e um preto totalmente profundo.

Foi também apresentada uma atualização da gama EB-G6000 de projetores de instalação para empresas e escolas de Ensino Superior. Ideal para utilizar em salas de reuniões, anfiteatros ou grandes salas de aulas, a nova gama inclui melhorias de conectividade e uma lente padrão melhorada para fazer face às necessidades do mercado.

A solução para reuniões interativas EB-1430Wi, com a funcionalidade de quadro branco, esteve exposta para demonstrar como as empresas poderão transformar totalmente as salas de reuniões para criar um espaço interativo e de colaboração para os clientes.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.