SMART CITIES
ISE 2015: NEC apresenta ecrã profissional UHD de 98 polegadas

ISE 2015: NEC apresenta ecrã profissional UHD de 98 polegadas

A NEC anuncia o seu maior ecrã de digital signage alguma vez lançado, que estará em demonstração na ISE 2015, de 10 a 12 de fevereiro

A NEC, através da Liscic, lança o MultiSync X981UHD ecrã profissional de 98 polegadas Ultra HD adequado para aplicações como salas de controlo, sinalização digital em tamanho real, avaliação médica, sistemas de conferência ou design criativo de multimédia, permitindo realizar o upscale de conteúdos com resoluções mais baixas.

Este novo ecrã de grande formato inclui o SpectraView Engine, que proporciona uma gestão de cores alargada para uma imagem final mais consistente e precisa, bem como vários modos de operação de ecrãs com várias fontes, o que permite exibir até quatro fontes em side-by-side.

“Os negócios em muitos sectores verticais têm estado à espera de um nível mais elevado de qualidade nos ecrãs de grande formato para melhorar a sua eficiência e a experiência do cliente. Esta novidade acrescenta uma variedade de argumentos para responder com eficácia a essas necessidades. Este ecrã não é apenas o maior equipamento da marca até à data, mas também o mais avançado nas suas características e funcionalidades”, esclarece Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic. “Todos os parâmetros de imagem, tais como a resolução, cor, orientação e posição de conteúdo podem ser ajustados às necessidades, para que seja possível atender às exigências dos clientes à medida que elas vão mudando”, acrescentou.

Apesar do robusto painel traseiro metálico e estruturas de apoio, a NEC alega que pesa menos do que outros da mesma categoria. Este modelo, equipado com retroiluminação Direct-LED, oferece uma lista de conhecidas caraterísticas profissionais da NEC, incluindo gestão térmica inteligente, calibração LUT e fiabilidade 24/7. Suporta até oito entradas digitais, incluindo uma DisplayPort, quatro HDMI, duas DVI-O e OPS. Oferece também funcionalidade OPS Cable Free Expansion, para que as empresas possam fazer um upgrade à alimentação do monitor, a qualquer momento, sem a necessidade de cabos ou dispositivos externos.

O funcionamento em cenários que envolvem eventos de grandes dimensões é simplificado quando se faz o uso da suite gratuita da NEC - NaViSet Administrator 2 - que permite a gestão de todos os dispositivos ligados a partir de um único local.

O MultiSync X981UHD vai estar em exposição no stand da NEC Display Solutions ISE em Amsterdão, de 10 a 12 de fevereiro de 2015, e chega ao mercado com o PVP Recomendado de 34.999€ (Sem IVA).

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.