SMART CITIES
ISE 2015: Samsung com oferta em ambientes exteriores e video wall

ISE 2015: Samsung com oferta em ambientes exteriores e video wall

A Samsung vai apostar numa oferta assente em três tecnologias – sinalética digital em ambientes exteriores, comunicação digital LED e vídeo Wall

A Samsung tem em demonstração na Integrated Systems Europe, que termina hoje, dia 12, com soluções especificamente pensadas para um conjunto de ambientes e mercados verticais, entre os quais retalho, hotelaria e ambientes empresariais. Sob a égide de “Innovation to the Next Level” (“Inovação para o Próximo Nível”), a aposta estará em áreas como a comunicação digital em ambientes exteriores, vídeo walls e sinalização LED.
“Na edição deste ano da ISE damos vida à visão que temos do futuro. As nossas soluções de ecrãs — que englobam produtos de sinalética digital e vídeo walls, assim como ecrãs LED e monitores curvos — são ainda mais inteligentes, ainda mais personalizáveis e diferenciados para facultarem novas oportunidades e contribuírem para potenciar o crescimento dos nossos clientes nos mercados de sectores de retalho, hoteleiro, público e corporativo”, refere Sérgio Ferreira, diretor da área de negócio empresarial da Samsung Portugal.

Novidades

A gama conta com ecrãs de sinalética digital para ambientes em modelo parcialmente exteriores (semi-outdoor) ou para ambientes exteriores (OMD e OHD Series Samsung Smart Signage). O objetivo é disponibilizar mensagens mais claras e brilhantes, com ecrãs LED BLU. Adicionalmente, a Samsung vai mostrar as suas novas tecnologias “Video Wall Factory Calibration” (Calibração de Fábrica da Video Wall) e tecnologia Samsung Color Expert, que melhoram a visibilidade dos video walls através de ajustes de fábrica, hardware de última geração para reprodução de cor e uma ferramenta de calibragem com possibilidades de comunicação de mensagens com equipamentos de sinalização digital de larga escala Samsung Smart Signage.

A marca vai ainda revelar a solução de sinalética LED com um pixel pitch de 1,1mm, que oferece 133 polegadas de resolução Wide Quad High Definition (WQHD) – 1,5 vezes mais pixéis que o Full HD. O novo LED está disponível em várias dimensões e resoluções, para responder às necessidades dos clientes em ambientes de retalho, transportes e de radiodifusão.

Entre as restantes revelações da Samsung na ISE, destaque para a possibilidade dos visitantes testarem as soluções de Samsung Smart Signage com media players embutidos; para um espaço concebido como um ambiente drive-thru e QSR (Quick Service Restaurant), com exibição de produtos de sinalização digital com ecrãs táteis (DB10E-T) e suporte para alimentação por Ethernet (Power-over-Ethernet: DB10E-PoE).

Num espaço concebido para representação de um quarto de hotel, os visitantes tiveram a oportunidade de testar a nova Samsung LYN, com solução de gestão para hotéis (HMS) em novos ecrãs UHD. Através de um processo de 4 passos de upscaling UHD embutido, os TVs UHD da Samsung oferecem conteúdo FHD numa imagem semelhante a UHD.

A Samsung teve em exibição uma sala de conferências equipada com quadros interativos Samsung para apresentações, Magic IWB S2 e Magic IWB I2, e com ecrãs Samsung Smart Signage. Criou ainda um ambiente de trabalho onde os utilizadores podem tirar partido de multimédia ou de conteúdo de produção nos monitores curvos imersivos Samsung SE790C e SE650C ou nas soluções de melhoramento de imagem UE850 e SD850. A marca deu ainda aos visitantes a possibilidades de verificarem as capacidades da tecnologia integral (all-in-one) e das soluções de segurança empresarial da Samsung, personificada nos monitores cloud TC241 e no novo NC241 branco.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.