SMART CITIES
Minsait premiada pela transformação digital do município de Madrid

Minsait premiada pela transformação digital do município de Madrid

O prémio é atribuído ao Partner Global de Serviços pela experiência demonstrada na migração, atualização e gestão da plataforma tecnológica que melhora e otimiza os processos dos seus clientes, sob um modelo seguro de computação na nuvem.

Minsait, uma companhia da Indra, foi premiada com o SAP EMEA South 2021 Award for Global Strategic Service Partner Excellence na categoria “Large Cloud Project”. Em concreto, este prémio refere-se à transformação digital iniciada no ano passado na área de receitas do Município de Madrid. A SAP atribui estes prémios para reconhecer os principais parceiros, pela sua excelência em diferentes categorias que englobam projetos transformadores, iniciativas inovadoras ou contribuição para o negócio em geral.

Peter Roberts, vice-presidente de Partners Estratégicos na região EMEA Sul da SAP, fez a entrega virtual do prémio, indicando que “a Minsait foi capaz de realizar a maior operação em cloud da região com uma equipa de profissionais inteiramente dedicada e alinhada com a SAP”. Por outro lado, Sebastián Bamonde, diretor de Soluções de Gestão Empresarial da Minsait, assinalou que “como Partners Globais de Serviços, este prémio significa um reforço da parceria estratégica com SAP e um impulso para avançar na transformação digital das empresas e organismos públicos”.

O Município de Madrid lançou um ambicioso plano de transformação digital dos seus serviços. O projeto premiado corresponde à transformação da área das Finanças, entre os quais se encontra a Agência Tributária de Madrid, contando com a Minsait para a sua implementação. Desta maneira será promovida a redução de custos e tempos de resposta da assembleia municipal, mas também a consecução de um dos objetivos fundamentais, que é beneficiar o cidadão graças à melhoria e ampliação dos canais digitais. Os processos de gestão interna e para o cidadão vão ser unificados e simplificados e, como resultado da digitalização, será aumentado o tempo de que se dispõe para realizar outros procedimentos, podendo realizar-se a qualquer hora ou dia, graças às capacidades que oferece a plataforma na nuvem.

Este é mais um reconhecimento a juntar a outros recentemente obtidos. Recentemente a Refrival, a companhia líder no serviço integral a clientes do grande consumo, foi vencedora dos SAP Quality Awards de Espanha, na categoria Fast Delivery, devido ao seu projeto “Evolución”, desenvolvido pela Minsait. O projeto consistia numa Plataforma Integral de Gestão para a empresa e o seu ecossistema de fornecedores e rede de parceiros. O sistema foi criado com SAP S/4HANA Cloud y SAP Cloud Platform.

Da mesma forma, a empresa de consultadoria Penteo reconheceu a Minsait como uma das principais empresas a considerar na contratação de projetos e serviços SAP S/4HANA. A Penteo posiciona a Minsait entre as empresas líderes em qualidade, capacidade e desempenho no universo SAP S/4HANA 2020 onde analisou 33 indicadores baseados nas dimensões de capacidades, performance, projeção e qualidade percebida.

Tags
Notícias relacionadas

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.