SMART CITIES
TOMI vence prémio de melhor solução de engagement com o cidadão

TOMI vence prémio de melhor solução de engagement com o cidadão

O TOMI foi o vencedor do prémio de Melhor Solução de Engagement com o Cidadão nos Future Digital Awards na área de inovações para Smart Cities. Os vencedores anteriores deste prémio incluem a Google, Amazon e IBM

A implementação dos serviços públicos na plataforma, a acessibilidade a pessoas com deficiência e todas as informações e serviços inteligentes disponibilizados pelo TOMI diariamente, foram reconhecidos como a melhor solução para criar engagement com o cidadão, nos Future Digital Awards.

José Agostinho, CEO da TOMI WORLD considera este reconhecimento de enorme importância. “Trabalhamos diariamente para garantir que continuamos a ser a melhor solução de interação pública, ao entregarmos informação e serviços realmente necessários e oportunos. Desta forma, o engagement com o cidadão é o objetivo de todos os nossos esforços em qualquer cidade do mundo. Este reconhecimento é mais uma confirmação internacional do valor do TOMI para as smart cities”.

Trata-se de mais uma distinção entre as muitas que o TOMI tem vindo a obter pela sua contribuição para as smart cities. Depois de ganharem o Smart 50 Awards (Kansas, USA); o Smart Cities UK Awards (Reino Unido) e o InovaCidade (São Paulo, Brasil), E-Gov World's Smart Cities Organization (Londres, Reino Unido), a empresa portuguesa conquista agora este novo prémio internacional.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.