SMART CITIES
Visa amplia rede de parceiros para promover Contacless nos transportes públicos

Visa amplia rede de parceiros para promover Contacless nos transportes públicos

A Visa adicionou 14 novas empresas de tecnologias e mais de 10 países, ao seu programa Visa Ready for Transit com o objetivo de impulsionar a adoção da tecnologia contactless nos transportes públicos

 

O programa trabalha com empresas cujas soluções tecnológicas potenciem viagens dinâmicas e sem obstáculos com pagamentos Contactless - ajudando a promover o crescimento global do Contactless nos transportes públicos. O programa Visa Ready for Transit foi anunciado pela primeira vez, em novembro de 2017, com os parceiros iniciais Vix e Worldline.

A certificação Visa Ready estabelece uma referência para soluções prontas para execução, permitindo que as empresas de trânsito implementem uma experiência mais conveniente para passageiros em todo o mundo.

“Estamos a testumunhar o interesse renovado de empresas relacionadas com o trânsito de todo o mundo em saber como é que as recentes inovações nos pagamentos podem melhorar as experiências dos seus clientes”, refere Jason Blackhurst, vice-presidente Senior para a Inovação e Parcerias Estratégicas da Visa. "Desde o lançamento do Visa Ready for Transit, acolhemos 16 parceiros de tecnologia de classe mundial para o programa, desde pequenas empresas de tecnologia até organizações multinacionais. Cada um desses parceiros está capacitado para ajudar a ampliar os benefícios da tecnologia de pagamento digital da Visa para empresas de trânsito a nível global”.

O Visa Ready for Transit faz parte do programa global Visa Ready, que promove o crescimento da adoção de novas tecnologias, ajudando as soluções de pagamento de terceiros a alcançar rapidamente a aceitação global. O programa permite aos programadores garantir que a sua solução atenda aos padrões e especificações de segurança da Visa dentro de uma variedade de soluções desde o trânsito até dados biométricos e IoT.

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.