SMART CITIES
Web Summit terá estacionamento exclusivo para carsharing

Web Summit terá estacionamento exclusivo para carsharing

O parque das Nações contará com 6 lugares de estacionamento exclusivo para carsharing para a Web Summit, localizados na Rua do Mar da China Adicionalmente, na duração do evento a emov vai reforçar o seu serviço no Parque das Nações e Aeroporto

Arranca hoje a 3ª edição da Web Summit, em Lisboa. O evento mundial, que decorre de 5 a 8 de novembro no Altice Arena, no Parque das Nações, esperando-se a participação de mais de 70 mil pessoas de 170 países. Considerando o acrescido fluxo de tráfego que é esperado para a área envolvente do Altice Arena, para além do reforço dos serviços de transporte público de passageiros, a zona será igualmente dotada de um ponto dedicado à tomada e largada de passageiros de serviços de partilha (automóvel, motos e trotinetes).

Na Rua do Mar da China serão disponibilizados 6 postos de acostagem para veículos de carsharing, exclusivamente dedicados à tomada e largada de passageiros deste serviço.

Quando o utilizador chegar à zona do evento terá à disposição 6 lugares gratuitos e reservados. De qualquer modo, pode continuar a estacionar em qualquer lugar de estacionamento público, dentro da área de serviço, sem ter de pagar.

Durante os dias do evento, a emov está a reforçar os seus serviços na zona do Parque das Nações e do Aeroporto de Lisboa.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.