AV
Epson lança novos projetores a laser

Epson lança novos projetores a laser

Os novos modelos laser Full HD da Epson combinam várias tecnologias e funcionalidades para propor experiências envolventes e captar a atenção dos clientes com produções de alto impacto

A Epson está a expandir a sua gama de projetores laser com seis novos modelos que permitem criar experiências imersivas  [Imagen que contiene interior, techo, edificio, cuarto Descripción generada automáticamente] e de digital signage para uma grande variedade de ambientes como hotéis, superfícies comerciais, museus e atrações turísticas. Os mais recentes projetores laser da Epson combinam as vantagens de uma tecnologia 3LCD com um software de fácil utilização, ajudando empresas e profissionais a serem mais criativos nas suas produções audiovisuais e a melhorarem ainda mais o envolvimento e a interação com o cliente.

Os novos EB-L250F, EB-750 e EB-800 incluem uma fonte de luz laser capaz de um desempenho sem necessidade de manutenção até 20.000 horas e estão equipadas com um novo software intuitivo, com conectividade ampliada e com instalação flexível, possibilitando a projeção de conteúdos em praticamente qualquer lugar. Com a capacidade de projetar conteúdo sem margens em paredes, pavimentos, tetos e até sobre objetos 3D, as marcas conseguem tornar mais criativas as suas comunicações e surpreender e deliciar os clientes.

“O engagement impulsiona o crescimento e as experiências impulsionam o engagement”, afirma José Pereira, product manager da Epson Ibérica. “Para as marcas que procuram novas formas de se destacar é importante tirar o máximo partido dos espaços existentes e comunicar conteúdos claros, impactantes e relevantes. A nova gama de projetores da Epson oferece soluções para um digital signage experiencial e focadas na experiência, com a máxima acessibilidade e facilidade de utilização, sem colocar em risco a fiabilidade.”

“Desde a projeção oportuna de mensagens, como diretrizes de distanciamento social, ao destaque das mais recentes promoções e ofertas, passando pela criação de experiências emocionantes e apelativas para clientes, turistas e visitantes, os novos projetores da Epson irão melhorar ainda mais a forma como os clientes interagem com marcas e produtos.”

Com uma gama de modelos de ultracurta distância e distância padrão, os novos projetores tornam mais fácil e acessível a implementação de conteúdos dinâmicos e a satisfação das necessidades de sinalização dos nossos dias. Com luminosidade cromática entre 2.000 e 5.000 lumens, esta gama de projetores utiliza a tecnologia laser 3LCD da Epson e disponibiliza até 1080p de resolução full HD.

A nova série EB-L250F, EB-750 e EB-800 oferece uma instalação de 360 graus flexível e uma gama completa de opções de conectividade, incluindo HDMI, HDBaseT, wireless incorporado e Miracast, facilitando a instalação e permitindo uma integração fácil na infraestrutura CMS existente. Os utilizadores também podem ligar dois ou mais ecrãs e tirar partido da combinação de margens integrada de modo a criar espaços envolventes ou iluminar toda a parede com uma imagem de grandes dimensões. Além disso, a funcionalidade de ecrã dividido permite aos utilizadores ligar várias fontes de entrada de dados e apresentar diferentes conteúdos simultaneamente.

Estes projetores são compatíveis com o software Epson Projector Content Manager e a aplicação Epson Creative Projection, que combinados oferecem uma solução completa de gestão de conteúdos e de personalização de espaços.

O software Epson Projector Content Manager permite a criação de listas de reprodução utilizando fotografias, vídeos, filtros e efeitos que podem ser programados e guardados num dispositivo de armazenamento externo, possibilitando a reprodução de conteúdo sem fios diretamente no projetor.

A Epson Creative Projection facilita o acesso a uma rica variedade de elementos criativos, permitindo aos utilizadores criar conteúdo personalizado utilizando uma combinação de vídeos, fotografias, texto e filtros pré-definidos ou integrar novos conteúdos e produzir efeitos únicos. A aplicação Epson Creative Projection é compatível com dispositivos iOS e oferece funcionalidades avançadas como ajuste de imagem, correção de pontos e a capacidade de projetar diretamente a partir do dispositivo.

Os novos projetores baseiam-se no sucesso dos projetores compactos de sinalização laser EB-W70 e EB-W75, recentemente lançados. Estes projetores portáteis compactos de 2,7 kg foram concebidos especificamente para lojas de pequena dimensão e ambientes focados na experiência. Com uma relação de curta distância de 1.04:1, uma projeção de 360 graus e um design elegante e moderno em preto ou branco, o EB-W70 e o EB-W75 integram-se perfeitamente numa variedade de estilos de decoração. Também incorporam conectividade Bluetooth e HDMI, proporcionando uma transmissão fácil e partilha de conteúdo criativo envolvente.

A série EB-800 estará disponível em outubro, a série EB-750 estará disponível em novembro e a série EB-L250F estará disponível em dezembro. Todos os modelos estarão disponíveis em branco ou preto.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.