INOVA
Epson apresenta nova gama de projetores laser de instalação 3LCD

Epson apresenta nova gama de projetores laser de instalação 3LCD

Os novos projetores EB-L1075U, EB-L1070U e EB-L1050U estão desenhados para serem instalados em cenários que exigem imagens de grande dimensão, detalhe e potência

Com um baixo nível de ruído do sistema de ventilação, os novos projetores da Epson podem ser instalados em diversos ambientes: desde atrações turísticas a salões de eventos, museus e salas de reuniões.

Para cada projetor é fornecida apenas a unidade central, como forma de proporcionar a cada utilizado uma ampla gama de lentes opcionais. Estão disponíveis 12 lentes Epson intermutáveis, que abrangem as distâncias de projeção curtas a longas. A Epson também fornece um pacote multiuso, com a lente ELPLM08, para quem precisa de uma solução de projeção completa e pronta a utilizar.

Os projetores laser EB-L1075U, EB-L1070U e EB-L1050U oferecem resolução WUXGA, melhoramento 4K e tecnologia de fonte de luz laser, até 7.000 lumens, elevada CLO (luminosidade na cor), tecnologia 3LCD e contraste nativo de 2000:1.

"Esta nova gama de projetores laser de instalação é um reforço muito bem-vindo à nossa já impressionante oferta. A sua potência e elevada capacidade de reprodução de detalhes são complementadas por um design elegante que oferece aos utilizadores uma maior flexibilidade de instalação e fiabilidade", comenta Jordi Pallicera, responsável da divisão ProDisplays da Epson Ibérica. 

Os modelos EB-L1075U (preto), EB-L1070U (branco) e EB-L1050U (branco) estarão disponíveis a partir de setembro de 2019.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.