AV
NEC apresenta novos monitores de digital signage

NEC apresenta novos monitores de digital signage


Os monitores de grande formato da Serie Em com definição UHD em tamanhos que vão de 32” a 65”, adequam-se a ambientes de lojas, hospitais e museus de menor dimensão, bem como salas de reuniões e conferências em pequenas e médias empresas

A NEC Display Solutions Europe anunciou a mais recente geração de monitores profissionais com definição UHD. Desenhados para utilizadores que procuram simplicidade e bom desempenho ao preço mais competitivo, a nova linha da Serie E adequa-se a uma ampla variedade de aplicações, desde salas de reunião ao retalho, lazer e hospitality.

A nova Série apresenta um MediaPlayer integrado, para reprodução de conteúdos UHD, um interface USB de 10W para alimentar dispositivos externos como o Raspberry Pi e, ainda, um programador de reprodução que permite aos utilizadores agendar conteúdos de reprodução automática. 

À semelhança das gerações anteriores, a nova Série E vem em 32” FHD e 43”; 50”, 55”, bem como 65” com resolução UHD, facilitando a procura do dispositivo adequado para cada aplicação. Enquanto isso, cada dispositivo pode ser monitorizado e controlado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC, garantido que os utilizadores identifiquem e corrijam qualquer tipo de problemas antes destes se tornarem percetíveis para o púbico.  

Com brilho de alta definição e várias opções de fonte de entrada, os monitores da Série E plug-and-play, adaptam-se bem a aplicações de digital signage em lojas e museus de menor dimensão, hospitais e outros locais públicos, bem como para reuniões e conferências em pequenas e médias empresas. 

“O digital está a tornar-se, muito rapidamente, no formato padrão para disponibilizar informações, incluindo publicidade, identificação de viagens e informações de visitantes, mas, muitas vezes, este tipo de monitores de nível profissional estão fora do orçamento das organizações de menor dimensão”, refere Erik Elbert, Gestor de Produto de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe. “Os nossos monitores de grande formato, da Série E, foram especificamente concebidos para conseguir combater esta ‘divisão digital’, ao trazerem monitores de alto desempenho – incluindo a funcionalidade de reprodução de multimédia integrada ao alcance de todas as organizações”.

Os novos monitores da Série E da NEC foram apresentados na ISE 2019, em Amesterdão e estarão disponíveis a partir de março de 2019.  

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.