EDIFÍCIOS
Mercado de smart building deverá alcançar 95.2 mil milhões em 2028

Mercado de smart building deverá alcançar 95.2 mil milhões em 2028

Esta foi uma das conclusões de um novo estudo da Navigant Research , que examina e dimensiona o mercado global de soluções de smart building nos principais segmentos de hardware, software e serviços até 2028

Os serviços estão a tornar-se cada vez mais importantes no mercado de smart building, ajudando os proprietários de edifícios a navegar na transformação digital com orientações sobre a seleção, implementação e gestão de tecnologia e desenvolvimento de estratégias a longo prazo.

Segundo o estudo, os fornecedores enfrentam desafios na rápida expansão das competências requeridas que abrangem o IT, OT e IoT. Ao mesmo tempo, os fornecedores devem entender a perspectiva de um grupo crescente de stakeholders do lado do cliente, que vão da gestão de instalações aos recursos humanos e à C-suite.

O relatório, Intelligent Buildings Overview, disponível para download no website da consultora, analisa o mercado global de soluções de edifícios inteligentes em três segmentos principais: hardware, software e serviços. O estudo fornece uma análise das principais temáticas de mercado, incluindo tendências tecnológicas, panorama competitivo, principais players do setor e previsões do mercado global até 2028. As previsões também são divididas por tipo e tamanho das instalações.

"Os clientes obtêm benefícios financeiros ao mudar a forma como os sistemas de construção operam", refere Casey Talon, research director da Navigant Research. “No entanto, o ROI não é a única consideração a ter. Há uma crescente pressão sobre os proprietários e gerentes de edifícios da parte dos ocupantes, clientes e até shareholders que querem espaços comerciais conectados, personalizados, sustentáveis e automatizados".

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.