ENERGIAS
ABB torna soluções de controlo gratuitas durante a pandemia

ABB torna soluções de controlo gratuitas durante a pandemia

A ABB Electrification anunciou a disponibilização gratuita de um conjunto de soluções de controlo de energia para ajudar os seus clientes a ultrapassar os desafios da pandemia de COVID-19

A ABB Electrification anunciou que, de forma a ajudar os seus clientes a reduzir o impacto da pandemia de coronavírus, não aplicará tarifas a novas assinaturas do serviço digital iUPSGuard para infraestrutura de assistência médica e a todas as assinaturas novas ou renovadas dos seus serviços digitais ABB Ability SaaS. Esta medida entrou em vigor em 27 de março de 2020 e estará ativa até o final do ano civil. 

"Entendemos os desafios que nossos clientes estão a enfrentar de momento e estamos comprometidos em ajudá-los a melhorar a estabilidade das suas operações", refere Tarak Mehta, presidente da ABB Electrification.

Desta forma, hospitais e instalações de assistência médica podem beneficiar da monitorização e diagnóstico remotos de qualquer UPS da ABB ou de outro fabricante, graças à solução iUPSGuard, que garante a manutenção da energia essencial.

A partir da plataforma ABB Ability Marketplace, os clientes poderão aceder uma série de soluções gratuitas que oferecem suporte remoto às instalações para garantir a continuidade de operações críticas e minimizar a necessidade de exigir a presença de profissionais.

As soluções gratuitas fornecidas pela ABB incluem também o ABC Ability Electrical Distribution Control System (EDCS), uma plataforma digital de gestão de energia que pode ajudar as empresas a poupar até 30% em custos operacionais.

Além disto, a ABB não cobrará tarifas pelas novas soluções de automação de edifício Building Care Service e DALI Manager, acessíveis através do myBuildingsPortal, que optimizam a segurança por meio de gestão remota.

No caso do Building Care Service, o cliente pode aceder a supervisão e o controlo do estado do edifício, enquanto o DALI manager permite o controlo total dos sistemas de iluminação de emergência da DALI.

Os clientes que desejam aproveitar esta iniciativa e aceder as soluções e serviços mencionados gratuitamente devem entrar em contato com o representante de vendas local da ABB Electrification.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.