ENERGIAS
Building Energy Symposium

Building Energy Symposium

No dia 25 de janeiro, das 9h às 18h, realiza-se em no Hotel Dom Pedro Lisboa a conferência “Building Energy Symposium”, organizado pela Vida Imobiliária e com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Facility Management.

 

No dia 25 de janeiro, entre as 9h e as 18h, realiza-se no Hotel Dom Pedro Lisboa a conferência “Building Energy Symposium”. Organizado pela Vida Imobiliária e com o apoio institucional da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management, o evento contará com a presença de uma short list de convidados nacionais e internacionais especializados no tema da facility management, da energia, nos serviços e das pessoas, principalmente, no papel que cada um ocupa hoje e ocupará amanhã na dinâmica dos edifícios e das cidades. A APFM será representada pelo seu Presidente, Pedro Ló, que fará parte do painel de debate "Como responde o mercado ao desafio da eficiência Energética".

Além de Pedro Ló, o painel de debate conta com a presença de Hugo Santos Ferreira da APPII, Jorge Rodrigues de Almeida da ICP Europe, António Sá da Costa da APREN e conta com a moderação de António Gil Machado.

O programa do evento é vasto e aborda várias esferas da eficiência energética: “Financiamento & eficiência energética – Uma agenda para a década?”, “A caminho dos edifícios Carbono Zero”, “Inovação e novos paradigmas nos edifícios” e “Mobilidade elétrica, uma oportunidade para os transportes e armazenamento de energia?”.

O evento dispõe de inscrição em área própria (aqui) ou, no caso dos associados da APFM, e para que possam usufruir de desconto especial, deverão contactar a associação através do email digital@apfm.pt . O preço dos bilhetes para participar no evento varia entre 50€ e 150€.

A APFM (Associação Portuguesa de Facility Management) é uma Associação Nacional sem fins lucrativos que tem como objectivos o desenvolvimento, investigação e divulgação da área do Facility Management, a qual visa uma gestão integrada dos locais e ambientes de trabalho, com o objectivo de optimizar os espaços, os processos e as tecnologias envolventes, sendo esta, vocacionada para todos aqueles que se dedicam à gestão de imóveis, aos que têm esta função subcontratada e para os que prestam serviços relacionados com esta área.

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.