ENERGIAS
Building Energy Symposium: Schneider Electric

Building Energy Symposium: Schneider Electric

A Schneider Electric participou passada terça-feira (24/01) na conferência Building Energy Symposium com a apresentação do case study sobre a integração das suas tecnologias no Evolution Lisboa Hotel.

 

A Schneider Electric participou terça-feira na conferência Building Energy Symposium, em Lisboa. O evento, dedicado à gestão energética dos edifícios, abordou temas como a sustentabilidade ambiental, edifícios carbono zero e inovação tecnológica das cidades.

A Schneider Electric esteve presente na qualidade de especialista em gestão de edifícios inteligentes, com a apresentação do case study do Hotel Evolution do grupo Sana Hotels. Em representação da organização esteve Carlos Duarte, Engineering Offices Manager da Schneider Electric, num painel dedicado à “inovação e novos paradigmas nos edifícios”.

Em análise esteve a tecnologia Schneider Electric implementada naquele que é considerado o hotel mais avançado e eco-friendly de Lisboa. Check-in online, interatividade ou controlo - através da app para smartphone - do ambiente e luminosidade do quarto, são algumas das características que marcam o espaço.

“Estamos no caminho certo da modernização tecnológica dos edifícios portugueses. São cada vez mais as organizações que entendem a necessidade de ter uma sólida infraestrutura de IT, que lhes permita fazer uma gestão inteligente da sua energia," refere Carlos Duarte. "Além dos significativos ganhos de eficiência, está também em causa a criação de ambientes mais confortáveis para colaboradores, clientes, hóspedes ou até mesmo moradores.”

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.