ENERGIAS
Domatica reforça aposta no mercado português através da Rexel

Domatica reforça aposta no mercado português através da Rexel

A Rexel Portugal oferece, assim, um portfólio ampliado de soluções de monitorização e eficiência energética que prometem ser fáceis de utilizar e configurar

A parceria com a Domatica permite ainda que as soluções tenham garantia adicional ao nível do suporte e evolução, uma vez que serão comercializadas em território nacional. Uma das soluções comercializada em Portugal será a RLX Energy, composta por uma aplicação cloud e uma peça de hardware local com acesso à Internet, por cabo ou através de rede móvel. O RLX Energy suporta nativamente os principais equipamentos de medição energética do mercado, sendo que a lista de equipamentos suportados está em constante atualização.

“Escolhemos a REXEL para reforçar a nossa aposta no mercado português. A REXEL, pela sua inquestionável competência e credibilidade no setor, é o parceiro ideal para divulgar e difundir os nossos produtos. As parcerias de valor são uma componente fundamental da estratégia da DOMATICA, pois é com elas que fortalecemos o nosso posicionamento de mercado, democratizando a tecnologia que desenvolvemos", afirma Pedro Pina, Head of Business Development da Domatica.

Por sua vez, José Moreira, responsável de Soluções da Rexel, adianta que já há algum tempo que a Rexel "procurava uma solução que desse respostas às necessidades de mercado na área da monitorização energética para completar o seu portfólio e escolheu a DOMATICA por ser uma solução potente e fácil de usar e configurar. Além disso, o facto de a solução ser inteiramente desenvolvida em Portugal dá-nos uma garantia adicional ao nível do suporte e evolução da solução”.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.