ENERGIAS
Eaton apresenta nova geração de UPS 93E

Eaton apresenta nova geração de UPS 93E

A Eaton anunciou a introdução da segunda geração das suas fontes de alimentação ininterruptas Eaton 93E que oferece uma alta disponibilidade, eficiência energética e espaço compacto

A Eaton anunciou a introdução da segunda geração das suas fontes de alimentação ininterruptas Eaton 93E (UPS). A UPS Eaton 93E oferece alta disponibilidade, eficiência energética e um espaço compacto para a protecção avançada de energia em data centers pequenos e médios e outras aplicações com um Custo Total de Propriedade mais baixo.

A segunda geração da UPS série Eaton 93E inclui potências de 100 a 200 kVA, com a opção de interruptor bypass de manutenção interno para unidades de 100-120 kVA. A gama está disponível já no corrente mês de fevereiro de 2019.

A segunda geração da gama de UPS 93E foi introduzida em resposta à procura da indústria por uma maior eficiência energética para permitir um Custo Total de Propriedade mais baixo. As UPSs Eaton 93E foram concebidas para serem práticas e simples de utilizar, proporcionando um nível de desempenho e as características necessárias para proteger aplicações cruciais.

A segunda geração da UPS Eaton 93E apresenta um design de topologia de 3 níveis e está entre as UPSs mais eficientes na sua classe, com até 96,1% de eficiência no modo de dupla conversão e até 99,3% no modo de alta eficiência, o que reduz a perda de potência e permite uma elevada conservação de energia.

“A UPS série 93E foi concebida para oferecer proteção prática e acessível de energia para cargas e aplicações em constante expansão", disse Rabbe Johansson, gestor de produto da Eaton. “Com uma faixa de potência de 15 a 200 kVA e uma eficiência melhorada para a segunda geração de 100 a 200 kVA, esta UPS será atraente para um vasto leque de público que deseje modernizar a sua infraestrutura elétrica, de TI e de data center”.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.