ENERGIAS
Energia Simples premiada pelo Banco de Portugal

Energia Simples premiada pelo Banco de Portugal

A marca da empresa PH Energia ganhou o concurso público do Banco de Portugal para fornecimento de energia com sua solução Kisense para clientes empresariais.

A Energia Simples, marca da empresa PH Energia, ganhou o concurso público, promovido pelo Banco de Portugal, para o fornecimento de energia elétrica em nível de Média e Baixa Tensão e de Baixa Tensão Especial, durante dois anos. Este novo acordo totaliza, para a empresa nacional, uma venda de 22 gigawatts/hora.

A Energia Simples respondeu a este desafio com uma oferta diferenciadora e apresentando a proposta mais vantajosa em termos de custos face aos seus concorrentes, consolidando assim o seu posicionamento ao afirmar-se, ao mercado, como sendo a solução energética mais inovadora. Poupança, inovação e qualidade são as palavras-chave que caracterizam toda a empresa e que estiveram representadas nesta participação. A empresa integrou Smart Meters para a gestão e otimização de consumos na sua oferta para clientes empresariais com a sua plataforma Kisense. A empresa está particularmente atenta ao potencial das inovações tecnológicas como oportunidade para melhorar o serviço prestado aos seus clientes, nomeadamente através da integração de tecnologias que permitam proporcionar serviços adicionais aos Clientes de que é exemplo a possibilidade de aquisição de energia sustentável.

Para Manuel Azevedo, fundador da Energia Simples, “esta vitória tem claros benefícios para ambas as partes. Para o Banco de Portugal, porque poderá agora beneficiar de um preço mais baixo, tendo em conta todos os valores apresentados no concurso. Enquanto que para a Energia Simples, esta passa a ter um Cliente de enorme prestigio como o Banco de Portugal, mas também porque terá um aumento significativo na sua carteira de Clientes.”

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.