ENERGIAS
Iberdrola fornece energia verde a PMEs sem custos adicionais

Iberdrola fornece energia verde a PMEs sem custos adicionais

O plano BTE – ENERGIA VERDE da Iberdrola garante o fornecimento energia 100% verde a pequenas e médias empresas sem custos adicionais, permitindo ao cliente contribuir ativamente na missão de transição energética

Nesta fase de desconfinamento gradual e de retoma económica, a Iberdrola disponibiliza a clientes de pequenas e médias empresas energia 100% verde. Ao contrário do que se verifica no mercado, a garantia de energia verde  não implica qualquer custo adicional para os consumidores, que podem até escolher entre 3 tipologias de desconto.

O novo Plano BTE – ENERGIA VERDE destina-se ao segmento empresarial com consumo de tensão Baixa Tensão Especial (BTE). Alarga o projeto  que a Iberdrola tem vindo a construir nos últimos anos, o de fornecer energia 100% renovável ao maior número de clientes em Portugal.

Este novo plano garante um fornecimento de energia com origem certificada  de fontes 100% renováveis, permitindo ao cliente contribuir ativamente na missão de transição energética. O cliente poderá ainda escolher entre 3 tipologias de desconto, que variam entre 5 a 8% no preço de energia, adaptáveis ao seu perfil de consumo, permitindo poupar nos períodos de maior consumo.

Frederico Teotónio Pereira e Miguel Lara, gestores do segmento de pequenas e médias empresas Iberdrola Portugal:

“Este plano junta dois objetivos fundamentais da Iberdrola: apresentar as melhores soluções de mercado; disponibilizar energia verde ao maior número de clientes possível. Se queremos avançar na transição energética, temos de criar condições reais e competitivas para os consumidores. É dever do sector energético criar soluções verdes que permitam às empresas serem competitivas nos mercados nacional e internacional, sobretudo nesta fase de retóma económica. Este é o momento de criar uma economia mais verde, mais sustentável e mais competitiva”.

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.