A MEO Energia acaba de alcançar os 150 mil clientes, um marco significativo que assinala o crescimento da comercializadora e a consolidação da marca no mercado de energia em Portugal
A MEO Energia acaba de alcançar os 150 mil clientes, um marco significativo que assinala o crescimento da comercializadora, a consolidação da marca no mercado de energia em Portugal e a conquista da confiança de cada vez mais consumidores. Os números refletem o sucesso da estratégia da MEO Energia, assente na aliança entre a inovação, a sustentabilidade e a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes, sempre com o foco na poupança e na simplificação do seu-dia-dia. O arranque do ano vem, assim, confirmar o posicionamento alcançado pela comercializadora que, por várias vezes, em 2024, se afirmou como a que mais clientes atraiu de entre aqueles que optaram por mudar de fornecedor, de acordo com os boletins mensais divulgados pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). No último ano, a MEO Energia continuou apostada em levar aos seus clientes ofertas que concorrem para a promoção da eficiência e da transição energética com recurso a energias 100% verdes, trazendo para o mercado:
A fechar o ano, a MEO Energia ampliou ainda mais o seu portefólio de produtos e serviços e lançou-se no setor da mobilidade elétrica - um dos pilares estratégicos para o futuro da energia em Portugal - com um serviço de carregamento de veículos a preços altamente competitivos e sem fidelização nem custos de manutenção. Com o aumento da sua quota de mercado, a MEO Energia promete o continuado investimento na manutenção da confiança demonstrada por cada vez mais clientes, desenvolvendo soluções inteligentes e sustentáveis, contribuindo para descarbonização da economia e expandindo a sua oferta em novas áreas do setor e em tecnologias ao serviço das pessoas – por um futuro mais verde e digital para todos. |