ENERGIAS
Minsait assiste na modernização da Galp

Minsait assiste na modernização da Galp

A Minsait está a apoiar a Galp no seu processo de modernização e transformação digital. Este projeto estende-se a mais de 1.000 estações de serviço na Península Ibérica

O desenvolvimento e implementação da solução, terá uma duração de dois anos e conta com a importante parceria da Invenco by GVR, fornecedor líder mundial de tecnologia para venda a retalho de combustíveis e conveniência. O principal objetivo do projeto é a modernização do negócio de retalho da Galp, dando continuidade ao processo de transformar a loja da estação de serviço, de um mero local de aquisição de combustível e/ou produtos de conveniência, para uma loja multi purpose e proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente.

“O setor do retalho vive atualmente uma necessidade de transformação e modernização enorme, em que é necessário otimizar a experiência do cliente in-store com as ferramentas digitais a que muitos consumidores, por força das circunstâncias, tiveram de se habituar nos últimos três anos.”, comenta João Januário, Diretor do Mercado de Energia da Minsait, em Portugal. “A adoção de novas tecnologias é sempre um desafio para as organizações, sobretudo quando estão focadas em melhorar o serviço prestado ao cliente. Este é um projeto marcante para a área de Mobility da Galp, empresa que se continua a reinventar através de tecnologia, permitindo o aumento do negócio e a fidelização dos clientes.”, explica ainda João Januário.

A Minsait é responsável pela disponibilização do software nas estações de serviço da Galp em Portugal e Espanha, incluindo a instalação e substituição do hardware. Uma equipa dedicada, será responsável por todo o suporte e manutenção da solução criada pela Invenco. Esta equipa irá dar suporte aos utilizadores, gerir a infraestrutura e garantir a evolução da solução.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.