ENERGIAS
Nove novos projetos de energias renováveis na Andaluzia

Nove novos projetos de energias renováveis na Andaluzia

Serão implementados nove novos projetos de energia solar e eólica da Iberdrola na Andaluzia, com uma capacidade total de 1.205 MW e uma geração de mais de 2.000 empregos diretos e 500 indiretos

Serão implementados nove novos projetos de energia renovável da Iberdrola para acrescentar uma capacidade total de 1.205 MW na Andaluzia e uma geração de mais de 2.000 empregos diretos e 500 indiretos, com um investimento público de 770 milhões de euros.

la à Secretaria Geral de Indústria, Energia e Minas de Espanha serão desenvolvidas principalmente em áreas rurais e pequenas cidades da Andaluzia, e a mobilização de recursos e empregos económicos ocorrerá entre de 2021 e 2023.

Os projetos renováveis, compostos por oito plantas fotovoltaicas e uma eólica, serão realizados nos municípios de Gibraleón e Trigueros (Huelva); Medina Sidonia (Cádis); Castilblanco de los Arroyos - que tem quatro (Sevilha); Cártama (Málaga); Cacín Ventas de Huelma (Granada) e Martín de la Jara e Campillos (Sevilha e Málaga).

A construção e execução destes projetos ​​evitarão a emissão de 780 toneladas de CO2 por ano para cada MW de potência instalada e os municípios onde serão instalados receberão mais de 75 milhões de euros em impostos.

A unidade aceleradora de projetos dispõe de cerca de vinte gestores de projeto, responsáveis por avaliar a sua viabilidade e lidar com os obstáculos que possam encontrar ao longo do caminho. Por outro lado, estes profissionais devem responder pelas suas ações perante o Conselho de Governo da Andaluzia, onde será avaliado o seu trabalho e, por outro lado, a resposta de cada um dos ministérios a esse respeito.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.