ENERGIAS
Schneider Electric expande capacidades da UPS Galaxy 300 para chegar às PME

Schneider Electric expande capacidades da UPS Galaxy 300 para chegar às PME

A Schneider Electric acaba de expandir o seu sistema de UPS Galaxy 300, que inclui agora modelos de 60 kVA e 80 kVA

Concebidas para pequenas e médias empresas, edifícios comerciais e instalações técnicas com pequenas salas de servidores, as UPS Galaxy 300 de 60 e 80 kVA fornecem uma proteção de alimentação trifásica efetiva e fiável, prevenindo períodos de inatividade e perdas de dados para aplicações críticas. O novo sistema de UPS permite ainda aos utilizadores diminuir os custos operacionais e de arrefecimento com eficiência energética e distorção harmónica total da corrente, a menos de 3.5 por cento em plena carga. “Os nossos utilizadores de baixa e média potência e os nossos Parceiros de Canal manifestaram a necessidade de terem um sistema que oferecesse uma maior disponibilidade energética, fiabilidade, capacidade de gestão e conveniência”, refere Sam Wu, global product manager na Schneider Electric. “Com a adição dos modelos de 60 e 80 kVA, o portfólio da UPS Galaxy 300, de 10 a 80 kVA, está agora preparado para servir uma maior amplitude de empresas, ao mesmo tempo que responde diretamente às necessidades dos clientes e dos parceiros, ao oferecer uma UPS líder de segmento com uma instalação simplificada, bem como recursos de gestão e manutenção e ainda uma eficiência aprimorada e de utilização facilitada, graças ao seu interface intuitivo”.

O portfólio da Galaxy 300, de 10 a 80 kVA disponibiliza uma instalação standard de uma ou duas fontes de alimentação independentes, utilizando uma topologia on-line de dupla conversão, o que confere um verdadeiro isolamento entre a entrada e saída, com tempo de transferência nulo. Um bypass interno automático incorporado previne interrupções, permitindo que a carga continue a ser alimentada pela rede perante uma sobrecarga.

Adicionalmente, o sistema disponibiliza aos utilizadores opções para uma bateria integrada de backup com mais de 10 minutos de autonomia ou um carregador rápido para baterias externas em estantes ou em armários externos, garantindo a sua autonomia por mais de 4 horas, segundo o fabricante.

Os utilizadores poderão monitorizar e gerir recursos energéticos, local e remotamente, através de um protocolo web de interface de gestão de redes. Esta interface fornece esquemas sinópticos e de leitura facilitada, alarmes audíveis e encontra-se disponível em 18 idiomas.

As UPS Galaxy 300, de 10 a 80 kVA, estão também equipadas com ferramentas para simplificar a conformidade, manutenção e operacionalidade durante o ciclo de vida do serviço do sistema. Um bypass de manutenção acessível permite o isolamento completo de cada componente do sistema sem interrupção da alimentação, sendo que as UPS contêm uma porta de clique de abertura e fecho, assim como placas deslizantes que simplificam a instalação e manutenção enquanto minimizam os requisitos de espaço.

Para uma instalação em tempo reduzido, as configurações de torre compacta estreita e larga podem, facilmente, ser transpostas para instalações novas ou já existentes, sendo que todas as conexões de cablagens são rapidamente identificáveis.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.