ENERGIAS
SunEnergy chega a Sesimbra

SunEnergy chega a Sesimbra

A marca especializada em soluções de energias renováveis abriu recentemente em Sesimbra a nona das suas delegações portuguesas

A SunEnergy, marca especializada em soluções de energias renováveis, acaba de abrir uma nova delegação, em Sesimbra. A empresa continua a seguir a sua política de expansão, chegando às nove delegações em Portugal, depois de um 2017 no qual ganhou vários projetos de grande dimensão e dobrou os seus resultados económicos.

“Apesar de já termos oito delegações, um pouco por todo o país, a nossa aposta é a de ter um serviço personalizado, marcado pela proximidade pelo que se justifica continuar a apostar em novas localizações estratégicas como é o caso de Sesimbra” afirma Raul Santos, diretor geral da SunEnergy. “Construir uma rede de delegações regionais sempre foi e continua a ser um objetivo nosso uma vez que nos permite detetar oportunidades de negócios bem como explicar a empresas e particulares as vantagens energéticas, ambientais e económicas das soluções de energia solar.”

Com esta abertura, a SunEnergy passa a contar com 9 delegações em Braga, Cascais/Sintra, Coimbra, Mafra, Ponte de Sôr, Setúbal, Albufeira, Santarém e Sesimbra.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.