ENERGIAS
Torres Vedras adere à Hora do Planeta

Torres Vedras adere à Hora do Planeta

Nesse âmbito as luzes de dois equipamentos municipais de Torres Vedras (Edifício dos Paços do Concelho e Museu Municipal Leonel Trindade) serão desligadas no próximo dia 23 de março, das 20h30 às 21h30

O Município de Torres Vedras volta, em 2024, a associar-se à iniciativa “Hora do Planeta”.

Nesse âmbito as luzes de dois equipamentos municipais de Torres Vedras (Edifício dos Paços do Concelho e Museu Municipal Leonel Trindade) serão desligadas no próximo dia 23 de março, das 20h30 às 21h30.

Recorde-se que a “Hora do Planeta” é uma iniciativa global ambiental promovida pela WWF (World Wildwife Fund), por meio da qual indivíduos e entidades coletivas (como empresas, organismos públicos e associações) são convidados a desligarem as luzes, durante um período de uma hora, num dia e numa hora determinados.

“Pequenas ações com grande impacto” é o mote da edição de 2024 da “Hora do Planeta”. De referir que esta iniciativa, que cresceu a partir de um evento simbólico realizado numa única cidade (Sidney, na Austrália), transformou-se num movimento singular de ação pelo planeta, lembrando que todos podemos e devemos desempenhar um papel ativo na preservação e recuperação da natureza.

O Município de Torres Vedras apela a todos os munícipes para se juntarem à “Hora do Planeta”.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.