INOVA
DSPA Insights volta para debater inovações e desafios da data science

DSPA Insights volta para debater inovações e desafios da data science

Este ano em formato digital, a DSPA Insights terá lugar entre os dias 14 e 18 de dezembro num programa de cinco dias focado na data science

A DSPA Insights volta este ano para a sua terceira edição. Devido às restrições da pandemia, o evento irá ter lugar de forma virtual e, ao contrário das edições anteriores, terá um total de cinco dias, estendendo-se do dia 14 até ao dia 18 de dezembro.

O DSPA Insights é uma conferência internacional com foco no que está a acontecer e o que está para vir no mundo de data science. Alimentado por uma plataforma AI Matchmaking, o evento irá reunir pessoas e organizações num programa de cinco dias focado em avanços tecnológicos, use cases, paletras e paineis, assim como mesas redondas B2B e dinâmica de recrutamento.

O evento irá combinar uma interface de utilizador envolvente com recomendações personalizadas inteligentes, assim como um alcance de rede estendido para todos os participantes. Os executivos C-Level, diretores, profissionais e praticantes de data science, estutantes e todos aqueles que desejam mudar a sua jornada profissional para o mundo da ciência de dados serão capazes de aprender, interagir e inspirar na terceira edição do evento.

 

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.