INOVA
SmartPayments Congress tem lugar esta semana

SmartPayments Congress tem lugar esta semana

A 19.ª edição do SmartPayments Congress regressa este ano, a 1 de junho, em Oeiras e numa webapp user-friendly

O SmartPayments Congress volta a 1 de junho para a sua 19.ª edição e vai continuar a abordar as principais tendências na inovação bancária e dos meios de pagamento.

Com um formato híbrido – presencialmente no Hotel Lagoas Park, em Oeiras, e em formato digital numa webapp user-friendly – os participantes poderão assistir em direto às conferências dos especialistas, com sessões de perguntas e respostas e facultará, ainda, acesso aos stands virtuais com conteúdos exclusivos das empresas patrocinadoras.

Bárbara Ruivo, Head of Sales – Congressos, da IFE by Abilways afirmou que “o SmartPayments é um congresso, que atingiu a maioridade em 2020 e que ao longo dos anos foi transformando o seu formato e até o naming (começou por ser SmartCards), ajustando e alinhando conteúdos de acordo com a evolução do setor a que se dirige. Neste momento assume a sua posição como o principal palco global para a partilha e apresentação dos temas mais disruptivos da atualidade. Estamos orgulhosos de este ser um evento que está na agenda anual de um ecossistema dinâmico e de continuarmos a dar voz aos maiores especialistas que irão partilhar o seu conhecimento num dia único de aprendizagem, networking, troca de experiências e valorização de marcas”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.