REDES
EPAL apresenta novo serviço em Sevilha

EPAL apresenta novo serviço em Sevilha

A Empresa Portuguesa das Águas Livres participou na primeira Conferência H2Orizon de Inovação e Tecnologia da Água, entre 19 e 21 de setembro em Sevilha, onde lançou o novo serviço Waterbeep Local

A Waterbeep Local é a última das 5 modalidades Waterbeep da EPAL para apoiar os consumidores e empresas a melhorarem a sua eficiência na utilização da água. Foi concebida estrategicamente para apoiar as Entidades Gestoras de Água e Municípios em Portugal, ou no estrangeiro, facilitando a deteção de situações atípicas de fugas de água, permitindo minimizar consumos e eliminar o desperdício deste recurso precioso, com impacto económico e ambiental significativo. A informação de consumo pode ser customizada de acordo com os requisitos das Entidades Gestoras e Municípios interessados, representando uma mais-valia do serviço.

A EPAL fará a apresentação do seu portefólio de serviços ao mercado ibérico e a todos os países visitantes, partilhando com o Setor da Água os seus casos de sucesso reconhecidos internacionalmente.

Nesta mostra de serviços, a EPAL também dará destaque ao WONE, o sistema de monitorização e controlo de fugas que permitiu à EPAL reduzir as suas perdas de água e posicionar-se como uma das entidades mais eficientes do mundo. O WONE já apoiou mais de duas dezenas de municípios e está disponível para todos os que pretendam aumentar a eficiência das suas redes. Outro produto que terá destaque será o AQUAmatrix, um sistema de gestão comercial que permite às entidades gestoras uma visão de 360º sobre o negócio e que já se está implementado em 40 Entidades Gestoras em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.