REDES
Schneider Electric lança Smart-UPS On-Line para aplicações de IoT e Edge Computing

Schneider Electric lança Smart-UPS On-Line para aplicações de IoT e Edge Computing

A nova UPS monofásica da APC by Schneider Electric com bateria de iões de lítio responde a uma necessidade importante do setor, proporcionando maior eficiência operacional, menor necessidade de manutenção e custos de propriedade mais reduzidos

Smart-UPS On-Line, uma nova UPS monofásica integrada na sua gama Smart-UPS, com bateria de iões de lítio, que visa proporcionar um melhor rendimento operacional em espaços mais reduzidos e uma manutenção mais fácil, ao mesmo tempo que reduz o Custo Total de Propriedade (CTO) durante a vida útil do equipamento.

Há já alguns anos que a Schneider Electric incorpora a tecnologia de iões de lítio – também conhecida como Ion-Lítio ou Li-Ion – nas suas soluções de proteção de energia, como por exemplo nas suas UPS trifásicas, bem como na gama Back-UPS da APC by Schneider Electric. Agora, incorpora também as baterias de iões de lítio nas suas UPS monofásicas Smart-UPS, através da nova gama Smart-UPS On-Line.

Ao incorporar a tecnologia de iões de lítio, a Smart-UPS On-Line oferece inúmeros benefícios de manutenção e poupança de custos, tais como uma maior vida útil; dimensão e peso reduzidos; menor manutenção e custo total de propriedade; melhor rendimento a temperaturas mais elevadas; tempo de autonomia superior e capacidade de controlo remoto.

Esta solução pode conetar-se à Plataforma EcoStruxure IT da Schneider Electric e está habilitada para se conectar à Cloud, permitindo que todos os clientes aproveitem a informação baseada nos dados sobre o estado das suas UPS, simplificando assim a manutenção e otimizando rendimento.

Atualmente, cada vez mais aplicações e sistemas de IoT estão localizados em edge para reduzir a latência, melhorar a conectividade e o rendimento. Estes ambientes de TI distribuídos converteram-se num elemento crítico e fundamental para a atividade de muitas empresas. A Smart-UPS On-Line com baterias de iões de lítio da APC by Schneider Electric dá resposta a uma necessidade do setor ao oferecer maior rendimento e uma maior vida útil.

“As localizações em edge carecem frequentemente de uma equipa de TI com a experiência adequada para lidarem com as responsabilidades como a gestão de energia. A falta de manutenção adequada de uma UPS pode provocar interrupções não planeadas que afetam a atividade da empresa e provocam reparações muito dispendiosas. A nova UPS monofásica com tecnologia iões de lítio da Schneider Electric permite aos clientes trabalhar de forma mais eficiente e reduzir significativamente os custos e riscos associados à gestão da equipa de proteção da energia”, assegura Oscar Pons, product manager Iberian IT Division da Schneider Electric.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.