MOB
Bolt chega à Madeira e a Leiria

Bolt chega à Madeira e a Leiria

A plataforma de mobilidade reforçou a sua atuação em Portugal ao expandir-se para Leiria e para a Madeira, onde já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens

 

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80% da população. Além de Lisboa, Porto e Algarve, já atua em cidades na zona norte como Braga, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

No passado mês de janeiro, a Bolt expandiu a sua área de atuação em território português com a chegada à cidade de Leiria e à principal ilha do arquipélago da Madeira, onde já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica: “expandir a nossa presença não só a nível continental, como para a ilha da Madeira é um passo importante para a Bolt. Ao estrear o nosso serviço no arquipélago, estamos a possibilitar uma experiência de viagem mais cómoda, rápida e segura a todos os que vivem e visitam a ilha diariamente, como estamos a criar novas oportunidades de rendimento para os vários motoristas que trabalham nesta zona do país”.

Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.