MOB
Bolt lança carros totalmente elétricos

Bolt lança carros totalmente elétricos

A plataforma europeia aposta numa nova categoria de carros sustentáveis que vão ficar disponíveis em Lisboa

A Bolt lançou uma nova categoria Green e passa a oferecer um serviço mais sustentável, disponível para já na cidade de Lisboa. A partir de agora os utilizadores podem viajar em carros 100% elétricos e usufruir de uma experiência mais ecológica.

A nova categoria Green tem uma tarifa inicial de 2,50 euros, bem como um valor de 0,09 euros por minuto e 0,59 por km. Para usar esta categoria, basta escolher a opção Bolt Green que está disponível na aplicação antes de iniciar uma viagem.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a criação de um serviço sustentável sempre foi uma das nossas principais preocupações e são também cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta mais ecológica. Por isso, em linha com o nosso Green Plan e o objetivo de compensação das emissões de carbono em todas as viagens realizadas na Europa, decidimos lançar uma nova categoria onde a comodidade e sustentabilidade estão em primeiro lugar. Esta opção é ideal para quem procura uma nova alternativa de viagem que é simultaneamente acessível, rápida, segura e livre de emissões de carbono”.

A Bolt tem agora disponível quatro categorias diferentes, a básica, a XL com carros de seis lugares, a categoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, e a categoria Green.

Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.