MOB
Ford contrata TomTom para sistemas integrados de navegação

Ford contrata TomTom para sistemas integrados de navegação

A Ford firmou um contrato de serviço de tráfego global com TomTom, para sistemas de navegação conectados SYNC de última geração nos seus veículos

A TomTom fechou um contrato global plurianual para fornecer a próxima geração do Ford SYNC com o seu serviço de trânsito em tempo real. A nova pickup Ford F-150 2021 - revelada há alguns dias - e o novo Mustang Mach-E SUV totalmente elétrico, estão entre os primeiros veículos a disponibilizar a tecnologia.

O TomTom Traffic fornece informação de trânsito precisa e em tempo real, que vai manter os condutores da Ford informados assim como ajudar a reduzir os tempos de viagem. O serviço de trânsito da TomTom processa mais de 70 milhões de horas de condução diárias, provenientes de biliões de dados desidentificados. Ao atualizar esta informação a cada 30 segundos, o algoritmo da TomTom consegue prever o trânsito ainda antes de ele acontecer.

Os fabricantes de automóveis escolhem o TomTom Traffic pela sua precisão, atualização e fiabilidade", disse Antoine Saucier, diretor administrativo da TomTom Automotive. "A decisão da Ford de incluir o TomTom Traffic no seu sistema de infotainment SYNC de próxima geração é outro passo em direção à nossa visão de um mundo sem congestionamento".

O serviço de trânsito em tempo real da TomTom está disponível em 79 países em todo o mundo, equipado com mais de 600 milhões de dispositivos conectados. O serviço é usado por fabricantes de automóveis, programadores e empresas numa grande variedade de aplicações para mobilidade.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.