MOB
Indra impulsiona mobilidade mais sustentável com nova plataforma

Indra impulsiona mobilidade mais sustentável com nova plataforma

A In-Mova Space é uma plataforma transversal, estabelecida em cinco continentes, para a gestão da mobilidade e infraestruturas que reúne o portfólio de soluções end-to-end para transportes Indra Mova Solutions

A Indra renovou a plataforma tecnológica de mobilidade de forma a permitir uma visão transversal da gestão da mobilidade e exploração de infraestruturas de transporte. Esta promoção reforça o portfólio de soluções end-to-end para todos os meios de transporte, o Indra Mova Solutions, que traz mais valor aos seus clientes.

A In-Mova Space permite integrar todo o ambiente de transportes, infraestruturas e operadores, além de potenciar a intermodalidade, a interoperabilidade e a integração de todos os dados, facilitando o desenvolvimento de novos modelos de negócio no campo da smart mobility.

Implementada em clientes de cinco continentes, a In-Mova Space baseia-se na experiência e no conhecimento do negócio de transportes da Indra e nos desafios para o futuro, aos quais dará resposta graças à capacidade de crescer e evoluir de forma contínua. Baseada nas novas tecnologias digitais, a In-Mova Space permite adaptar a oferta de transportes à procura real e às necessidades dos utilizadores, melhorar a experiência do viajante, otimizar a capacidade das infraestruturas e serviços, bem como a própria manutenção. A empresa promove assim o desenvolvimento da automatização e mobilidade mais inteligente, sustentável, colaborativa, acessível e segura.

A plataforma orienta-se à mobilidade como serviço e cria um cenário de colaboração em que se partilham os dados de todos os meios de transporte e se enriquece a informação, aplicando uma análise inteligente, aprendizagem e modelos preditivos. Desta forma, apoia todo o ciclo de vida dos projetos, desde a fase de desenho à manutenção e operação.

A In-Mova Space facilita padrões de automatização das operações e dá suporte de qualidade às decisões críticas, reforçada com uma correta colaboração homem-máquina. Desta forma, a aplicação de novas tecnologias resulta numa maior qualidade de serviço, eficiência, rentabilidade e segurança.

A aplicação In-Mova Space esteve exposta no evento Smart City Expo World Congress, que decorreu em Barcelona nos dias 19, 20 e 21 de novembro. A Indra demonstrou como a plataforma é a base sobre a qual são geridos e monitorizados os túneis de Londres, a área metropolitana de Manila ou estradas da Direção Geral de Tráfego de Espanha. A empresa demonstrou ainda a capacidade de integrar as soluções que gerem os autocarros urbanos de Madrid ou controlam o acesso e as estações de metro de todo o mundo.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.