SEGURANÇA
A Hikvision anuncia a integração do HikCentral Professional com a plataforma de gestão da empresa Prysm Software

A Hikvision anuncia a integração do HikCentral Professional com a plataforma de gestão da empresa Prysm Software

A Hikvision anunciou um acordo de colaboração para a integração da plataforma AppVision PSIM da Prysm Software com o HikCentral Professional, para permitir que os utilizadores consigam gerir todos os componentes de segurança conectados ao HikCentral Professional

A Hikvision  anunciou um acordo de colaboração para a integração da plataforma AppVision PSIM da Prysm Software com o HikCentral Professional. A união de ambas as plataformas resulta numa ferramenta digital unificada com a qual os utilizadores podem gerir facilmente a sua infraestrutura de segurança com AppVision e HikCentral Professional.

O HikCentral Professional da Hikvision é uma plataforma de gestão centralizada de segurança que suporta a configuração e supervisão de todos os dispositivos de segurança de vídeo, sistemas de alarme, controlo de acesso e muito mais, bem como sistemas de terceiros através dos seus protocolos OpenAPI. Por sua vez, o AppVision da Prysm Software é uma plataforma convergente que suporta a gestão centralizada de vários sistemas de segurança.

A união de ambas as plataformas permite que os utilizadores de AppVision consigam gerir todos os componentes de segurança conectados ao HikCentral Professional, como câmaras, unidades de gravação e sistemas de alarme, através de uma única interface centralizada que proporciona um conhecimento da situação em tempo real, uma reação instantânea de alarme e permite gerir qualquer incidente. Por sua vez, os utilizadores de HikCentral Professional também podem receber dados de AppVision e gerir sistemas integrados de terceiros.

"A Prysm Software trabalha com a Hikvision em várias soluções inovadoras e integradas desde 2012. A mais recente integração com HikCentral Professional permite que os utilizadores unifiquem os sistemas de segurança Hikvision com o nosso PSIM AppVision para um acesso perfeito às informações e uma gestão mais fácil", disse David Fiorina, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Prysm Software.

"Agora que faz parte do Programa de Parceiros de Tecnologia da Hikvision, a Prysm oferece suporte a uma ampla gama de produtos e soluções da Hikvision, como gravadores NVRs, HikCentral Professional e câmaras TandemVu, que são implantadas junto com a AppVision em vários mercados e indústrias ao redor do Mundo. Acreditamos que estas integrações criam sistemas verdadeiramente unificados para que os utilizadores maximizem a sua gestão operacional em tempo real", acrescentou Liam Heatley, Global Technology Partner Alliance Manager de Hikvision.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.