SEGURANÇA
Axis lança nova série de câmaras de videovigilância

Axis lança nova série de câmaras de videovigilância

Série AXIS M20 oferece duas câmaras de alta resolução, resistência e versatilidade, beneficiando do melhor software de gestão de video do setor e fácil integração em sistemas pré-existentes.

A Axis Communications anunciou o lançamento da série AXIS M20. As novas câmaras bullet apresentam uma estrutura leve e compacta, mas também extremamente resistente, podendo ser instaladas num vasto espetro de condições climatéricas.

Graças a uma caixa de conexão integrada, as câmaras são fáceis de manipular e instalar, e oferecem opções de montagem flexíveis em paredes, tetos, postes e esquinas. Para além disto, garantem uma imagem de alta definição e uma cobertura total em vários tipos de instalações, como lojas, escritórios, vestíbulos e bibliotecas, com uma campo de visão amplo. Em caso de incêndio a caixa exterior resistente à água garante que o sistema de videovigilância continue activo mesmo que o sistema de extinção seja ativado.

Para a monitorização de saídas, um feixe de luz infravermelha permite desfrutar de uma videovigilância de qualidade mesmo em escuridão total. O modo de corredor da Axis aproveita ao máximo o formato 16:9, e graças à captura de transmissores de vídeo em orientação vertical, os corredores de escritórios podem ser controlados de forma muito mais eficaz.

A série AXiS M20 conta com dois modelos. A AXIS M2025-LE oferece uma resolução de até HDTV 1080p e um campo de visão horizontal de até 115º. A AXIS M2026-LE permite trabalhar com uma resolução de até 1440p (WQHD) e um campo de visão horizontal de até 130º. Ambos os modelos incorporam Wide Dynamic Range para captura de vídeo sem problemas como iluminação complicada e tecnologia Zipstream da Axis para reduzir as necessidades de armanezamento.

Graças à tecnologia Power Over Ethernet (PoE), um único cabo STP é suficiente para a transmissão de energia elétrica e dados, o que minimiza o tempo e custo da instalação. A série AXIS M20 tém a capacidade de resistir a condições climatéricas adversas e oferece protecção contra pó, areia, névoa salina e geada, como atestado pelas certificações IP66, IK08 e NEMA 4X.

A série AXIS M20 pode beneficiar da maior base de software de gestão de vídeo do setor graças ao programa Application Development Partner (ADP) e ao sistema Axis Camera Station. Adicionalmente, é possível instalar aplicações de análise de vídeo de outros fornecedores através da plataforma de aplicações de câmaras Axis, e a compatibilidade com os parâmetros ONVIF facilita a integração em sistemas de videovigilância pré-existentes.

Está previsto que a AXIS M2025-LE e a AXIS M2026-LE entrem no mercado durante o quarto trimestre de 2016 através dos canais de distribuição Axis

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.