SEGURANÇA
D-Link desenvolve câmara de videovigilância para Apple Home

D-Link desenvolve câmara de videovigilância para Apple Home

A D-Link revela a nova Omna 180 Cam HD (DSH-C310), a primeira câmara de videovigilância para Apple HomeKit que se apresenta como uma solução fácil e segura para vigiar a sua casa ou escritório.

Com um design elegante e moderno a Omna 180 Cam HD oferece um campo de visão de 180º para monitorizar uma sala inteira, e resolução Full HD de 1080p que proporciona a máxima qualidade de imagem. A câmara desenvolvida para o Apple HomeKit inclui características avançadas de segurança como a encriptação end-to-end e autenticação entre a câmara e um iPhone, iPad ou iPod touch.

A tecnologia HomeKit da Apple também permite aos utilizadores configurar a câmara de videovigilância em poucos segundos seguindo alguns passos simples da própria aplicação da Apple Home em iOS10 o posterior. Os utilizadores também podem ver os alertas no ecrã de Bloqueio do seu iPhone ou iPad através da aplicação Home, que mostra uma fotografia do que está a acontecer na sua casa no momento em que se deteta algum movimento. A Omna 180 Cam HD também funciona na perfeição com outros dispositivos compatíveis com HomeKit, permitindo acender luzes ou ativar alarmes quando se detete algum movimento.

“Estamos entusiasmados com a nossa primeira câmara de videovigilância para a Apple HomeKit, que combina a experiência da D-Link em câmaras IP através da sua plataforma mydlink (com mais de 3 milhões de utilizadores), com a tecnologia de automação doméstica líder da Apple”, explica Kevin Wen, presidente da D-Link Europa. “Tal como acontece com todos os nossos dispositivos, estamos empenhados em desenvolver produtos que tragam verdadeiros benefícios para os utilizadores. A funcionalidade melhorada e a inclusão da 180 Cam HD no ecossistema da HomeKit é um verdadeiro reflexo disso mesmo.”

Principais características da D-Link Omna 180 Cam HD (DSH-C310):


  • Campo de visão de 180º: A maioria das câmaras oferece um campo de visão limitado, mas a Omna oferece uma grande angular de 180º com avançada tecnologia anti distorção. A D-Link lidera no mercado de Câmaras WiFi 180º com a sua vasta gama 180º Wide-Eye.

  • Fluxo de vídeo dinâmico: o bitrate de vídeo ajusta-se continuamente para garantir um rendimento ótimo com a largura de banda disponível.

  • Áudio bidirecional: escute e fale através do microfone e sistema de alta voz incorporados na câmara

  • Visão noturna: Até 5m em completa escuridão através de infravermelhos.

  • Gravação local: grava os clips de vídeo assim que deteta movimento diretamente para um cartão microSD XC de até 128 GB. Oferece maior flexibilidade para gravar vídeo localmente na câmara sem afetar a rede ou a largura de banda da Internet.

  • Aplicação Omna: as funções avançadas estão disponíveis na aplicação gratuita Omna.

  • Design elegante: a câmara foi desenhada para poder ficar muito bem enquadrada numa casa moderna com uma arquitetura elegante, discreta e com estilo.

  • Deteção de movimento: ativa os alertas e a gravação automática de videoclips.



A câmara de videovigilância para Apple HomeKit D-Link Omna™ 180 Cam HD (DSH-C310) estará disponível no final do mês de Abril com um preço ainda por definir.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.