SEGURANÇA
Dahua lança nova câmara HD coaxial 4K

Dahua lança nova câmara HD coaxial 4K

A nova DH-HAC-HFW3802E-Z conta com tecnologia 4K, 4 sinais com um cabo coaxial e transmissão de longa distância, e adequa-se tanto a projetos de modernização como à implementação em novas infraestruturas.

A DH-HAC-HFW3802E-Z conta com um ISP de alto desempenho e tecnologia avançada de sensor de imagem 1/2", sendo assim capaz de cobrir planos mais vastos e de melhor reproduzir detalhes da imagem em 24x7 na resolução 4K, estando igualmente equipada com lentes de zoom motorizadas com infravermelhos para captura até 100 metros. Graças a estas características, a recolha de provas e a análise retrospetiva de imagem tornam-se mais fáceis e eficazes.

Com esta primeira câmara 4K-coaxial HD, a tecnologia HDCVI da Dahua ultrapassa o conhecido problema da largura de banda na transmissão do sinal coaxial. Esta solução adapta-se tanto às novas infraestruturas como às que já possuíam soluções analógicas que se pretende modernizar. Estas últimas podem ser atualizadas através da substituição da câmara 4K frontal e do codificador traseiro para tirar pleno partido dos gráficos 4K.

Simplicidade

O sistema HDCVI permite perfeitamente modernizar os tradicionais sistemas analógicos sem necessidade de substituir os cabos coaxiais. Graças ao modo de instalação fácil e rápido, tem-se acesso à videovigilância full HD, sem o incómodo de ter de configurar a rede.
Multi-saídas

A câmara funciona com saídas de sinal 4K HDCVI e CVBS, e simultaneamente com dois conectores BNC.  Este sistema multi-saídas facilita a instalação em situações como a de debugging através de um dispositivo de teste. Oferece igualmente a possibilidade de cooperação entre múltiplos aparelhos, incluindo matrizes analógicas e monitores.
IR inteligente

A câmara dispõe de um conjunto de IR LED para iluminação, de forma a garantir um ótimo desempenho com pouca luz e a um máximo de distância. O IR inteligente ajusta-se à intensidade dos LEDs infravermelhos da câmara para compensar a distância do objeto, evitando igualmente que os IR LEDs capturem demasiada luz quando o objeto se encontra perto da câmara.
Ampla gama dinâmica
Com a tecnologia de ampla gama dinâmica (WDR), líder neste setor, é possível obter imagens nítidas, mesmo em condições de extremo contraste luminoso.

Redução avançada de ruído 3D

A 3D NR é uma tecnologia de redução de ruído que deteta e elimina o ruído aleatório através da comparação de duas imagens sequenciais. A tecnologia avançada 3D NR da Dahua permite reduzir consideravelmente o ruído da imagem com um mínimo de impacto na nitidez, especialmente em condições de baixa luminosidade. Mais ainda, esta tecnologia 3D NR reduz a largura de banda e poupa espaço de armazenagem.

Protection & Power Output

O design robusto da câmara confere-lhe uma fiabilidade inigualável, tornando-a ideal para espaços como bancos, fábricas e estabelecimentos comerciais.
Funciona com duas entradas de tensão (12 VDC ±25% / 24 VAC ±25%) e 12 VDC output, max. 4 W. Ideal mesmo nas piores condições de abastecimento elétrico. O rating de 4KV protege a câmara e a sua estrutura dos efeitos da trovoada.

Características técnicas


  • Scan CMOS progressivo 1/2” de 8 Megapíxeis  

  • Lentes óticas motorizadas com zoom 3X

  • Max. 15 fps @3840×2160 píxeis

  • Autêntica função WDR, 2D&3D NR de 120 db

  • Funções inteligentes

  • IR inteligente com distância máxima de 100 m

  • Proteção de acesso IP67 e IK10

  • Entrada de tensão dupla (12 VDC ±25% / 24 VAC ±25%)

  • Saída de tensão 12 VDC

  • Transmissão de até 500 m com cabo coaxial RG59

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.