SEGURANÇA
Dahua lança novos gravadores para videovigilância

Dahua lança novos gravadores para videovigilância

Dahua Technology apresenta os seus novos gravadores digitais HDCVI DHI-HCVR7204/08AN-4K, para transmissão em HD a grande distância adequada às exigências das instalações mais complexas.

Os gravadores digitas suportam mais de 8 canais em formato HDCVI/CVBS, assim como 4 canais para câmaras IP, 8 canais de visualização em direto e 8 canais de leitura.

Este produto HCVR, especialmente concebido para ser fácil de usar e instalar, é ideal para ser utilizado em setores como o da segurança pública, estabelecimentos comerciais, transportes públicos, proteção do lar e de estabelecimentos escolares.

Compatível com um grande número de produtos de terceiros, é o complemento adequado a sistemas de videovigilância com ou sem sistema de gestão de vídeo (VMS). O seu design aberto permite igualmente o acesso a múltiplos utilizadores e é compatível com ONVIF 2.42.

As suas funcionalidades incluem:

  • Smart H.264+: Codec inteligente H.264 que pode reduzir até 70% a velocidade de transmissão e os requisitos de armazenamento, sem que haja necessidade investir em novas câmaras;
  • Deteção automática HDCVI/CVBS: O HCVR reconhece automaticamente o sinal da câmara frontal sem qualquer configuração. Faz com que todas as operações se tornem mais fáceis e práticas.
  • Resolução de 8MP: O gravador HCVR tem uma entrada IPC de até 8MP HD (3840 x 2160) para gravação e visualização em direto.

    Spot de saída: Esta saída serve para um monitor secundário, o que permite ao utilizador visualizar um monitor especial destinado às câmaras ou entradas de vídeo selecionadas a partir das zonas de segurança mais elevada.

    Sistema de vídeo inteligente (IVS): Com um sistema de análise de vídeo inteligente integrado, o HCVR tem capacidade para detetar e analisar objetos em movimento para otimizar a videovigilância. O HCVR oferece uma deteção de comportamentos múltiplos, como objetos que faltam ou objetos abandonados. O IVS possui igualmente um sistema de análise perimetral que permite à câmara detetar uma linha predeterminada, passível de ser atravessada.

    Reconhecimento facial: Permite procurar ou identificar indivíduos que possam já ter sido gravados por uma câmara.

    Pesquisa inteligente: Esta função ajuda a obter uma melhor deteção de movimento durante um curto lapso de tempo. Este sistema é particularmente útil em caso de emergência.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.