SEGURANÇA
Davantis lança função de autotracking para câmaras de CCTV

Davantis lança função de autotracking para câmaras de CCTV

A função de Autotracking suportado pelas câmaras PTZ proporcionam aos dispositivos a capacidade de detetar a presença de um intruso e seguir o mesmo à medida que se move dentro das instalações

A Davantis lançou uma função de seguimento de intrusos para todas as suas câmaras PTZ, que permite conhecer o percurso e localização dos intrusos em cada momento após a violação de perímetro, permitindo ajudar as equipas de segurança a prevenir furtos e identificar falhas de segurança.

Quando o sistema deteta a presença de uma pessoa, automaticamente envia um aviso ao centro de controlo, seja local ou remoto, permitindo alertar as equipas de segurança. A função Autotracking irá então seguir o intruso ao longo do seu percurso dentro do perímetro até que tenha saído do campo de visão das câmaras fixas.

Ainda assim, as equipas de segurança terão à sua disposição uma imagem ampliada e em alta resolução do intruso no extracto momento da deteção, permitindo a sua identificação, ao mesmo tempo que o sistema ativa medidas preventivas e de dissuasão para que a pessoa em questão abandone as imediações.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.