SEGURANÇA
 E25 Warning Signals lança nova gama de sinalizadores visuais de Xenon GRP IECECx e ATEX

E25 Warning Signals lança nova gama de sinalizadores visuais de Xenon GRP IECECx e ATEX

A E25 Warning Signals prepara-se para apresentar a sua gama de sinalizadores visuais de Xenon GRP IECECx e ATEX na CIPPE, que terá lugar entre 29 e 31 de março, em Pequim, China

Estes novos produtos acrescentam sinalização visual à linha de produtos à prova de explosão e resistentes à corrosão GNEx.
Concebidos para serem utilizados em todos os locais perigosos de Zona 1, 2, 21 e 22, os sinalizadores visuais GNEx suportam múltiplas temperaturas, com aprovações IECEx ATEX Ex d. Para ambientes de luminosidade intensa, ou sinalização de longa distância, os sinalizadores visuais GNExB2 apresentam-se em opções de 10, 15 e 21 Joule, produzindo até 902cd.
Três padrões de intermitência luminosa, definidos pelo utilizador, são uma opção padrão de todos os sinalizadores visuais GNEx, dependendo do modelo básico e da alimentação elétrica (CC ou CA).

A remoção e troca dos filtros da lente, como no caso de troca de cores, é pode ser feita de forma imediata, em qualquer local. As lentes de policarbonato e com estabilidade UV são oferecidas nas cores âmbar, azul, transparente, verde, magenta, vermelha e amarela, como sobressalentes separados. O tempo de instalação é minimizado pelo gabinete GRP com passagem de chama roscada e várias entradas de cabo.

Para complementar a linha GNEx, a E25 Warning Signals apresenta a GNExJ2 Ex, com várias entradas de cabo e configurações de terminais, permitindo adequação a diferentes usos. Ambas as versões de 15 e 21 Joule apresentam-se como um conjunto montado em placa, configurado com até quatro sinalizadores estroboscópicos de Xenon com caixa de junção, ou cinco sinalizadores sem caixa de junção.
Os novos sinalizadores visuais estroboscópicos de Xenon ampliam a linha GNEx, que inclui sinalizadores sonoros de alarme, altifalantes para sistemas de comunicação geral e pontos de chamada manuais para sistemas de ativação de alarmes de incêndio, detecção de gás e desligamento de emergência.

“A CIPPE na Ásia é a maior exibição comercial de equipamentos do setor de petróleo, e estamos felizes de voltar este ano para mostrar nossos produtos projetados especificamente para as necessidades do setor” diz Colin Tan, gerente regional de Vendas da E2S.

A E2S também irá apresentar uma amostra da nova linha STEx, de dispositivos com gabinete de aço inoxidável, além de uma seleção de outros dispositivos de aviso à prova de explosão e intrinsecamente seguros do portfólio da empresa, que conta com mais de 350 produtos diferentes.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.