SEGURANÇA
Evento Axis Open vem a Lisboa em maio

Evento Axis Open vem a Lisboa em maio

A Axis Communications anunciou a expansão do OPEN, a sua ambiciosa e envolvente série de eventos europeus, a que deu início com sucesso no outono de 2023 em parceria com a Genetec e a Milestone

Após Madrid, Paris, Londres, Oslo e Helsínquia, Lisboa será uma das próximas cidades a receber o OPEN, com data marcada para 14 de maio. Em cada certame, a Axis demonstra como a tecnologia está a impulsionar a inovação em segurança, proteção e eficiência operacional, proporcionando também uma plataforma para os participantes aprenderem sobre questões prementes de sustentabilidade e cibersegurança.

O OPEN tem alcançado um sucesso notável, proporcionando um ambiente único e intimista para integradores de sistemas, distribuidores, consultores e clientes finais se reunirem num dia esclarecedor e inspirador de conexões e descoberta.

Para além de Lisboa, também Milão (Itália) e Malmö (Suécia) são os novos destinos dos eventos da Axis. Estima-se que estes quatro locais registem uma afluência conjunta de mais de 3.000 participantes, ansiosos por capitalizar as oportunidades apresentadas pelos encontros dinâmicos.

O objetivo dos eventos é abrir novas oportunidades para os visitantes, facilitar a ligação com líderes do setor em momentos de networking e descobrir mais sobre os desafios e oportunidades decorrentes das principais tendências do setor da segurança. Contam com oradores da Axis e dos seus parceiros e especialistas externos, que vão debater questões relacionadas com tecnologias em evolução, como a Inteligência Artificial (IA) e a Cloud, e temas mais amplos como a cibersegurança, sustentabilidade e transformação digital.

Eis as datas dos próximos eventos Axis OPEN 2024:

Milão – 11 de abril de 2024
Lisboa – 14 de maio de 2024
Malmö – 24 de setembro de 2024

Os eventos OPEN estruturam-se em torno de diferentes áreas de trabalho, incluindo o OPEN Mind para sessões plenárias inspiradoras, painéis de debate e workshops; e o OPEN Zone para permitir a fácil realização de apresentações e demonstrações de produtos nos pods da Axis e dos parceiros, servindo também como um espaço acolhedor para conversar e responder a perguntas. Acima de tudo, o foco será a educação, a colaboração e o networking.
"A tecnologia e a transformação digital estão a impulsionar muitas mudanças entusiasmantes em vários setores. É importante que façamos um balanço das oportunidades que daí advêm, ao mesmo tempo que nos mantemos atentos às questões de negócios mais amplas, como a regulamentação da cibersegurança e as agendas de sustentabilidade,” comentou Matteo Scomegna, Regional Director for Southern Europe da Axis Communications. “O objetivo dos eventos OPEN é permitir que os pares se conectem uns com os outros e com especialistas na área, descubram as últimas tendências que os podem afetar, bem como novas formas de colaborar, e também desbloqueiem esses desafios para concretizarem novas oportunidades de negócio.”

"No ano passado, a Genetec celebrou o seu 25º aniversário. A parceria com a Axis Communications é tão longa como a nossa história, e os nossos pilares comuns são a cibersegurança, a inovação e a transformação digital. Este ano, a Genetec continua o seu caminho para a inovação com o recém-anunciado Security Center SaaS: uma plataforma SaaS unificada que combina controlo de acessos, gestão de vídeo, pesquisa forense, monitorização de intrusões, automação e muitas outras capacidades avançadas de segurança na Cloud ou num modelo híbrido,” afirmou Anthonie van der Ploeg, Area Vice-President – Europe da Genetec. “A série Axis OPEN vai permitir-nos apresentar esta nova solução, juntamente com os resultados da nossa integração profunda e duradoura. Um bom exemplo dos nossos esforços de colaboração e confiança é a oferta de controlo de acessos Axis Powered by Genetec. As necessidades dos nossos parceiros de canal e dos utilizadores finais continuam a ser o nosso foco e é por isso que trabalhamos constantemente para lançar no mercado soluções unificadas eficazes."

"A Milestone Systems é uma empresa orientada para os parceiros, pelo que unir forças com um parceiro tecnológico de confiança e valor como a Axis enquadra-se perfeitamente na nossa estratégia de go-to-market. Estar ‘OPEN’, aberto, é a essência da Milestone e a nossa plataforma aberta constitui a base de tudo o que fazemos. A nossa mentalidade aberta e o nosso compromisso e lealdade a 100% para com o nosso ecossistema de parceiros estão no nosso ADN. Através da parceria com a Axis podemos adaptar-nos às necessidades em constante evolução e fornecer aos nossos clientes o potencial ilimitado das inovações da nossa plataforma aberta,” disse Jos Beernink, Vice President EMEA da Milestone Systems. “A participação na série de eventos Axis OPEN proporciona-nos uma oportunidade para nos apresentarmos e para os clientes experimentarem as oportunidades quase infinitas que a tecnologia de vídeo oferece atualmente para soluções de segurança sem falhas."

Nos eventos OPEN, a Axis, a Genetec e a Milestone vão estar acompanhadas por parceiros e patrocinadores, que se unem para oferecer uma experiência única e elucidativa aos participantes.

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.