SEGURANÇA
Gateway lança sistema de videovigilância analógico Turbo HD

Gateway lança sistema de videovigilância analógico Turbo HD

A Gateway lança para o mercado a solução analógica Turbo HD, que integra os mesmos conceitos de instalação dos sistemas analógicos convencionais, mas que promete oferecer mais conveniência e facilidade aos retalhistas.

A solução Turbo HD funciona com base na tecnologia HDTVI (High Definition Transfer Video Interface), permitindo obter imagens HD 1080P/720P em tempo real. O sistema de tripla tecnologia (analógico SD, analógico HD e IP) é compatível com os sistemas de outros fabricantes.

Mesmo que os retalhistas tenham dispositivos de outras marcas nas suas lojas, a tecnologia HDTVI da Gateway oferece compatibilidade total com diversas câmaras fixas e rotativas de outras marcas, aumentado a flexibilidade do sistema.

Os gravadores Turbo HD suportam câmaras HD fixas/rotativas de terceiros que também utilizam tecnologia HDTVI. Enquanto isso, as tradicionais câmaras analógicas fixas/rotativas de resolução standard (SD) também podem ser ligadas ao gravador. Para além disso, também as câmaras analógicas fixas/rotativas Turbo HD podem ser ligadas a gravadores de terceiros que estejam equipados com a tecnologia HDTVI.

O gravador Turbo HD suporta câmaras IP, câmaras analógicas standard e analógicas Turbo HD em simultâneo, para uma maior flexibilidade, graças ao seu sistema Tribrid (Turbo HD, IP e analógico).

A Gateway pretende oferecer inúmeras vantagens aos retalhistas, que incluem a facilidade de atualização do sistema analógico existente, que é feita apenas substituindo as câmaras existentes e o gravador pela solução Turbo HD analógica; a mobilidade oferecida pelo controlo remoto das câmaras, e o gravador Turbo HD que deteta automaticamente o sinal de entrada (analógico, 720p, 1080p) e configura a entrada e a gravação em conformidade.

Esta é uma solução concebida especialmente para as superfícies comerciais que ainda possuem sistemas de videovigilância analógicos, embora os lojistas que pretendam um sistema de videovigilância de alta definição, possam desfrutar de um sistema HD sem atualizar para IP, sem ter de substituir os sistemas analógicos existentes ou o sistema de cablagem já instalado.

A indústria de videovigilância caminha a passos largos em direção à migração dos sistemas analógicos para sistemas de videovigilância IP. Mesmo as soluções analógicas sendo mais fáceis de instalar e configurar, as soluções de segurança de videovigilância em rede IP tornaram-se cada vez mais populares ao poderem oferecer qualidade de imagem HD e Full HD aos seus utilizadores.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.