SEGURANÇA
Gateway Portugal lança sistema de videovigilância tudo-em-um

Gateway Portugal lança sistema de videovigilância tudo-em-um

Com a aparência de um monitor, o gravador tudo-em-um mantém as funcionalidades dos gravadores convencionais de sistemas de videovigilância IP

O sistema integra a gravação de vídeo, armazenamento e visualização numa unidade, direcionando-se essencialmente para a vigilância em lojas, hotéis, clínicas, habitação, entre outros.

A unidade possui um monitor LCD de 22 polegadas, com o objetivo de oferecer a máxima fiabilidade com o dobro da expectativa de vida operacional das unidades LCD tradicionais. O gravador suporta ligação até 8 câmaras IP e com resolução até 6 MP, permitindo a visualização e reprodução de vídeo sincronizado.

Com entradas adicionais de HDMI / VGA com resolução de até 1920x1080P, o monitor pode ser utilizado para ligação do POS, PC da receção, permitindo ao operador comutar a visualização entre as imagens de videovigilância ou, por exemplo, o POS da loja. É possível assim utilizar o monitor para o trabalho diário e quando necessário, carregando num simples botão, visualizar no mesmo monitor as imagens de videovigilância.

Este gravador permite ainda a ligação a um monitor exterior que, juntamente com a entrada USB, permite a ligação de uma pendrive com com conteúdos de publicidade em vídeo e realizar a sua reprodução no monitor exterior.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.