SEGURANÇA
Gateway promove solução de segurança para retalho

Gateway promove solução de segurança para retalho

A solução Store Protect Concealed System garante um nível de detecção superior e de longo alcance, sem comprometer o design e a acessibilidade da loja.

A Gateway, empresa do Grupo Gunnebo especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, promove solução de segurança especificamente desenhada para lojas que privilegiam a componente estética – o Store Protect Concealed System.

Este sistema é a solução perfeita para espaços comerciais que não querem comprometer o seu design e acessibilidade com equipamentos de segurança visíveis. Instalada debaixo do chão da loja, esta antena fica totalmente escondida removendo todas as barreiras físicas habitualmente colocadas à entrada destes espaços comercias.

Esta solução reforça ainda a visibilidade dos produtos que, desta forma, podem estar expostos em frente à porta sem qualquer barreira a comprometer a visualização dos mesmos. Melhora ainda todo o espaço de utilização e de circulação para os consumidores. 

Os clientes que instalarem a antena Store Protect Concealed da Gateway podem ainda integrar a funcionalidade Remote Service que facilita a sua gestão online. A série Store Protect da Gateway é especialmente conhecida pelo excelente alcance de detecção que oferece. Estes novos equipamentos vêm reforçar a oferta que já existia, tornando a solução ainda mais eficaz.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.