SEGURANÇA
Hikvision apresenta novos switches para gestão remota de sistemas de segurança

Hikvision apresenta novos switches para gestão remota de sistemas de segurança

A nova geração de Smart Managed Switches da Hikvision permite implementar funcionalidades e fazer a manutenção de rede remotamente

A Hikvision lançou uma nova geração de Smart Managed switches que, juntamente com a aplicação Hik-Partner Pro, permite que os instaladores implementem e configurem remotamente sistemas de segurança com capacidade integral de operação e manutenção. Esta nova geração de Smart Managed Switches apresenta uma arquitetura robusta. O portfólio completo engloba switches de 100 Mbps de baixo custo a switches Gigabit de alta potência desenhado para projetos de pequenas e médias empresas.

O rápido aumento no número de dispositivos IP necessários para acomodar a ampla variedade de cenários de segurança tornou os switches de rede uma ferramenta essencial. No entanto, embora os switches de rede plug-and-play tradicionais forneçam conectividade, podem não convergir com outros dispositivos de segurança para aumentar a sinergia dentro de um sistema. À medida que a rede de um cenário empresarial se torna mais complexa, a configuração do dispositivo também e, de facto, a carga de trabalho aumenta.

Com esta nova geração de Smart Managed Switches, a Hikvision integra a conectividade com a gestão de todo o sistema de segurança através da sua aplicação, Hik-Partner Pro, que permite combinar câmaras, alarmes, NVRs, dispositivos de controlo de acesso e software, criando um sistema de segurança unificado e centralizado, fácil de usar.

Além disso, com esta aplicação, a implementação e configuração de todo o sistema podem ser concluídas a partir de um telemóvel em apenas três passos, tornando a entrega mais simples, rápida e fácil. A integração perfeita proporciona aos instaladores uma experiência completa.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.