SEGURANÇA
Nasce o Hikvision Masters 2024, o maior evento de formação para instaladores de segurança eletrónica

Nasce o Hikvision Masters 2024, o maior evento de formação para instaladores de segurança eletrónica

O primeiro grande evento presencial da Hikvision para todos os instaladores vai formar gratuitamente os melhores profissionais de segurança eletrónica, percorrendo Espanha e Portugal a partir de 18 de abril. Os participantes terão direito a certificações oficiais, à entrada no prestigiado TOP RANKING de profissionais e a uma visita à sede europeia da Hikvision, bem como a prémios exclusivos.

A Hikvision, um fornecedor líder de soluções e serviços de AIoT focados numa grande variedade de indústrias, lança o desafio Hikvision Masters 2024. Um evento gratuito, que se realiza pela primeira vez e está aberto a todos os instaladores em Espanha e Portugal. O objetivo da empresa é encontrar os melhores especialistas em segurança eletrónica, formando e recompensando os melhores representantes do sector com uma dinâmica competitiva.

O evento gira em torno de um concurso, estruturado em diferentes módulos, um para cada linha de produtos (CCTV, Intrusão, Controlo de Acesso e Intercomunicador) e um outro, o módulo Convergência, destinado a testar o conhecimento transversal e a integração dos produtos Hikvision. Os instaladores escolherão em qué módulos participar, sendo necessário ter participado nos três primeiros para poder aceder ao último, num desafio em que se recomenda maximizar a experiência e fazer parte do maior número possível.

Cada participante será orientado por um treinador, um distribuidor oficial da Hikvision, que se encarregará de o aconselhar e formar até ao dia da competição. Cada instalador concorrente disporá de um posto de trabalho para operar e configurar o equipamento. No final do evento, haverá uma cerimónia de entrega de prémios e uma tabela de classificação, que estará disponível para consulta por módulo, região e globalmente.

Razões para participar

Com esta primeira edição do Hikvision Masters 2024, a empresa pretende oferecer uma forma de aceder à melhor formação e ferramentas para garantir soluções da mais alta qualidade no sector. "Na Hikvision estamos muito conscientes de que temos de estar próximos dos profissionais de segurança eletrónica e não podemos negligenciar a sua formação ao mais alto nível. O Hikvision Masters 2024 nasce como um primeiro encontro, com o qual queremos avançar e oferecer tanto uma ferramenta de formação como uma experiência da qual todos os participantes e parceiros queiram fazer parte", afirma Jorge Sepúlveda, Diretor de Marketing da Hikvision Iberia.

O programa Hikvision Masters será repetido ao longo do tempo, proporcionando novas opções para subir na classificação e descobrir quem são os próximos mestres da segurança eletrónica. Entre as vantagens, destacam-se uma formação valiosa e gratuita sobre as diferentes linhas de produtos Hikvision e certificações de prestígio após a conclusão dos módulos de produtos. Para além disso, os profissionais classificados no topo da competição receberão uma certificação TOP RANKING, que lhes confere uma elevada reputação no mercado. Haverá também prémios únicos, como uma viagem à sede da Hikvision Europa, descontos em produtos no valor de 2.000 euros e outros artigos de última geração, para citar apenas alguns.

O Hikvision Masters 2024 percorrerá um total de seis cidades, começando em Madrid e passando depois por Valência, Barcelona, Bilbau, Malaga e Lisboa, entre 18 de abril e 6 de junho. As inscrições já estão abertas através desta ligação e podem também ser acedidas através dos representantes de cada área

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.