SEGURANÇA
Panasonic apresenta uma nova câmara de vigilância de vídeo 4K

Panasonic apresenta uma nova câmara de vigilância de vídeo 4K

Panasonic apresentou uma nova câmara de vigilância de vídeo 4K. O modelo de WV-SFV81 proporciona uma maior cobertura, a qualidade e resolução de imagem True 4K, tanto no centro e nos cantos da imagem.

Panasonic lançou esta câmara de vigilância de vídeo 4K por ocasião de um evento do setor de segurança realizado na Torre de Londres: a nova WV-SFV81. Esta câmera pode fornecer uma melhor cobertura, qualidade e verdadeira resolução de imagem 4K tanto no centro como nos cantos da imagem.

Dirigido para diversas aplicações exigentes, como aeroportos, estações ferroviárias, parques de estacionamento, fábricas, armazéns ou instalações portuárias, este novo modelo é adequado para situações em que um grande número de câmaras seja necessário para cobrir toda a videovigilância de um espaço.

Além disso, o sensor da câmara oferece grande desempenho com pouca luz e fornece um ângulo de visão de 16-100, sem trocar de objetivas.

A câmera True 4K tem uma resolução e detalhe de imagem quatro vezes superior as câmaras de 1080p e nove vezes que as câmaras 720p.

O tipo de sensor de 1 / 1.7, juntamente com as objetivas True 4K F1.6 Panasonic, oferece um excelente desempenho em condições de pouca luz, apenas 0,3 lux no modo cores e 0,03 lux em modo de preto e branco. Isso faz dela a câmara de vigilância classe 4K melhor desempenho luminoso.

A câmara também possui a função Smart-IR LED infravermelho para capturar imagens nítidas em 0,0 lux em imagem 4K.
O revestimento "rainwash coating" ajuda a poupar nos custos de manutenção e neutraliza o efeito das gotas e da poeira.

O recurso PTZ virtual permite ao utilizador gravar toda a área enquanto se concentra em uma área menor, de modo que nenhum detalhe seja perdido.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.