SMART CITIES
Azul Linhas Aéreas Brasileiras têm uma gestão mais rápida e segura

Azul Linhas Aéreas Brasileiras têm uma gestão mais rápida e segura

A Minsait renovou a colaboração com a Azul, onde se destaca no seu setor com mais de 120 milhões de bilhetes geridos por ano

A solução Onesait Airlines Revenue da Minsait é uma solução tecnológica que é capaz de reconhecer as receitas e benefícios das companhias aéreas em tempo real, prestando informação contabilística detalhada e precisa, o que permite controlar e reclamar as receitas em qualquer momento.

Esta solução modular conta ainda com processos de elevada automatização que melhoram a rastreabilidade e integridade dos dados do negócio. Desta forma, consegue-se aumentar a competitividade das companhias aéreas através de uma gestão intensificada das receitas diretas e indiretas e das operações contabilísticas a nível global.

Esta tecnologia para Revenue Accounting, já está operacional em mais de 30 clientes dos cinco continentes, e voltou a ser eleita pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a maior companhia aérea do Brasil em número de destinos servidos. Não é a primeira vez que a Minsait e a Azul colaboram neste âmbito, a companhia confia na tecnologia da Indra há mais de uma década para gerir os seus mais de 22 milhões de clientes.

Deste modo, os sistemas de contabilidade de receitas da Azul evoluem de acordo com os novos critérios da Onesait Airlines Revenue, para aumentar a sua competitividade e continuar no caminho da expansão internacional que a levou fazer parte das quatro principais companhias aéreas da América Latina.

"Estamos muito satisfeitos por continuar a contar com a Azul como cliente estratégico na utilização da nossa tecnologia de revenue accounting", referiu Emilio Mora, diretor de Linhas Aéreas na Minsait, que destaca ainda que as soluções Onesait Airlines Revenue "processam atualmente mais de 120 milhões de bilhetes por ano. Só na América Latina gerimos mais de 60 milhões de bilhetes".

O responsável da Minsait refere ainda que o compromisso da companhia com o setor "melhora constantemente a rentabilidade e inovação tecnológica e impulsiona a transformação digital das companhias aéreas, melhorando substancialmente a experiência dos seus passageiros".

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.